domingo, 20 de março de 2022

Disfuncional - Capítulo 8

 Dia de festa! O pessoal do curso convidou todos da turma para uma festa na casa de alguém que não conheço ainda. 



É a minha primeira festa, não tenho noção do que fazer.



O pessoal parece tá se divertindo.


Eu não sei o que fazer, mas vou experimentar o suco de barril.


Uow, isso faz eu me sentir diferente. O mundo parece diferente, tudo parece mais legal e leve. 


O que será que colocam nessas coisas?


Ual, a Saya tá linda. As garotas desse curso são lindas.


Deroy quis me colocar de cabeça para baixo no barril, não preciso dizer que não deu certo!!


Eu disse para ele:

— Dá próxima vez você me pergunta antes de me pendurar ok? 

— Relaxa cara! Isso é uma festa! É para pirar! 


Quero experimentar de tudo, vivi anos trancado naquele orfanato imundo. Quero saber o que esse soprador de bolhas faz. 

— Cof! Cof! Isso é estranho demais... 

Meus olhos lacrimejam e minha garganta queima.


Maria se aproximou, ela parece boa nisso e me disse:

Guapo! Você veio se divertir não é? Por que não sopra mais um pouco? Já usou isso antes né?


— Claro que sim! Sou o rei do soprador de bolhas! — Respondi, mas tudo que fiz foi tossir.



Maria se acabou de rir, que vexame. Deroy também se juntou a nós. 


Estou tentando pegar o jeito, mas isso deixa a minha voz esquisita. 


Ai, preciso respirar um pouco longe das pessoas. Só que Maria veio falar comigo.


Ela me levou para o segundo andar:

— Luca Arguello... Eu não tive tempo de agradecer, naquele dia, obrigada por me defender do meu namorado ciumento. 


É verdade! Quase me esqueci que Maria tinha um namorado, minha cabeça tá meio nublada com aquelas bolhas e o suco faz meu coração bater mais forte, o suco me faz sentir estranho...


Maria me beijou!.... E foi maravilhoso. 


Ela me olhou com seus olhos castanhos claros e me convidou:

— Tem um closet aqui... Por que não entra para gente se conhecer melhor? 


— Eu não sei... — Respondi, não queria problemas. 

Mas só por um segundo eu lembrei disso, no outro segundo...


Eu puxei ela para o armário. O que tá acontecendo comigo? 


O que eu posso dizer? Que a gente se conheceu melhor... 


No fim trocamos o número de telefone. 


O que eu fiz nessa festa?!! Eu fiquei com uma garota que já tem namorado! Um namorado bem mala! Mas um namorado! 


Fora que eu fiquei muito cansado para estudar no dia seguinte. Esse curso está me fazendo ficar diferente... Se é que alguma vez eu soube quem eu era. Meus pais... Se eles vissem o que me tornei. 



3 comentários:

  1. pessoal aprontou nessa festa hein!! mas foi legal, teve tudo q é direito.
    inclusive pro Luca com a Maria hein danadinhooo

    ResponderExcluir
  2. Eita, Luca e Maria ficaram na festa!!!
    Geeeeeente, espero que isso não bata no ouvido do Juan!!!
    E talvez Luca já esteja repensando se esse curso é o que ele realmente quer para a vida dele?
    Amando a história, Jess!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , tá complicada a vida para o Luca. Obrigada pelo comentário Sally, andei meio desanimada, mas tentando voltar.

      Excluir

Seu comentário será verificado e respondido.