sexta-feira, 29 de abril de 2022

Disfuncional - Capítulo 9

 

Dessa vez minha dupla foi a Yuko, tivemos que sair para bater algumas carteiras. 

— Parece que o professor escolheu nós dois Luca. 



— Aff... Mal descansei essa semana... — Reclamei.

Mas tudo bem, fomos, dever é dever. Não quero perder minha cama e meu teto. 


Droga minha primeira tentativa não foi das melhores. Me notaram! Tive sorte que a polícia não foi chamada. 


— Droga, sou péssimo nisso!

— Tem que se cobrar menos — Disse Yuko — Ande como se não tivesse fazendo nada de errado, pegue as carteiras como se fossem suas. 


Bom, lá fui eu tentar mais uma vez. Eu consegui na próxima vítima! Fico feliz e ao mesmo tempo não. Sei que o que eu faço errado. Mas que escolha eu tenho?  Quer dizer tenho escolha, ficar na rua... 



2 comentários:

  1. poxa ele ta profissionalizando no crime mano. e a Yuko até que leva de boa kk

    ResponderExcluir
  2. Ele está vendo as coisas de uma forma muito limitada. Ele tem escolha, sim: procurar emprego, qualquer emprego; e não roubar de quem trabalha. Torcendo aqui para que ele jogue no lixo o discurso vitimista que usa para basear suas escolhas erradas, antes que acabe fazendo algo ainda pior que o levará, provavelmente, a uma prisão merecida.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.