sábado, 30 de abril de 2022

Disfuncional - Capítulo 10

Maria me chamou na casa delas para conversar e passar um tempo. 

—  Por que me chamou Maria? — Perguntei — Sabe que se seu namorado nos ver ele nos mata. 



— Senti sua falta Luca — Disse Maria sensual — Meu namorado não me ama, ele é controlador e abusivo. Eu já o amei antes, mas hoje em dia, só tenho medo de terminar com ele. Ele é filho de grandes criminosos, já eu sou como você, sem herança. 



— Maria... — Suspirei — Temos que dar um jeito nisso, esse cara não pode continuar te fazendo mal. 

— Você é um doce falando assim... 


Num piscar de olhos já estamos nos beijando. 

— Procurem um quarto! — Exclamou Yuko.


Ela me levou para o quarto dela:

— Eu durmo aqui, ainda não tive tempo de decorar, veio mobiliada já. Aluguei junto com a Yuko. 




Me aproximei de Maria, eu gosto muito dela, não quero que ela sofra com o namorado dela. Queria livrar ela disso. Nós temos corações parecidos. 

— Eu vou te ajudar Maria, a gente vai encontrar um jeito. 


...



É impossível não beijar Maria quando ela me olha com seus amendoados olhos castanhos. O calor do corpo dela me atraí. 



Sinto algo que não sentia há muito tempo...

Eu sei que é estranho, mas quando eu vivia com meus pais, uma vez, no balanço observando o por do sol depois de um dia de brincadeiras... Senti isso...

Algo que eu não sentia desde que meus pais se foram... Nos braços dela, me senti em casa, aquele estado de relaxamento do corpo, aquele sentimento que certamente lembrarei como os melhores dias. 


No calor dos braços de Maria...




Sou um cara de sorte pela primeira vez. 





3 comentários:

  1. que isssssssssssooooooooo genteeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. eu gosto da Maria, mas ela tem q terminar com o outro genteeee.. o Luca é um cara de sorte kkk

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai! Espero que Maria não o esteja usando. Muito errado ela trair o namorado com o Luca. E irresponsável, já que o tal namorado é alguém perigoso! Estou preocupada com os dois. O.o

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.