domingo, 8 de maio de 2022

Disfuncional - Capítulo 11

 

Hoje foi dia de sair com a galera da turma. 



Pela primeira vez tenho mesmo amigos. 




Eu não tenho família, então sinto que são minha família agora. Deroy, Yuko e a linda Maria. Foi muito bom sair com eles. Mas a verdade do passeio é que infelizmente Maria está de partida. 


Ela pretende fugir para longe para evitar o namorado. 


Hoje é uma despedida. Espero que ela fique bem, pelo menos vai estar longe daquele namorado abusivo e perseguidor. 


No quarto... Nos tivemos uma despedida mais íntima. 



Droga, como vou aguentar ficar sem Maria? Ela é tão linda, a gente se entende. Somos duas pessoas sem lugar no mundo. 


Só que eu não esperava que ele fosse aparecer. Juan nos pegou no flagra. Maria gritou para eu correr. 


Só consegui pensar em correr mesmo. 

— CORRE LUCA! CORRE!


Mas ele me alcançou:

— O que você pensa que tá fazendo cara?! Você tá comendo a minha mina?!! 

— Cara... Você não merece a Maria! Ela merece tomar as próprias decisões! - Respondi. 


Dor, só senti ele me batendo, ele não parava.


Juan é muito mais forte do que eu. Não sou bom de briga. Maria sabia disso, por ela mandou eu correr. E agora? É assim que vou morrer? Um ser miserável como eu... Quando encontrei algo... Vou morrer...


— Eu vou te matar aqui! Vou matar todos vocês! — Exclamou Juan. 

— PARA COM ISSO JUAN! — Gritou Maria. 



— Que isso Maria? Você me traiu cara! Você não presta! — Perguntou Juan vendo que ela trouxe um RaioSim.

— A gente nunca foi junto de verdade Juan! Fui obrigada! Era a única forma de sobreviver. Você disse que foi gentil! Eu só estava com você porque tava presa! 


Maria atirou mesmo nele! 


— Eu amo o Luca! Ele quem eu amo de verdade! E não vou deixar ninguém machucar ele! — Exclamou ela. 



Eu não sabia com o que eu ficava mais surpreso. Por ela ter uma arma e congelar o Juan ou por ela dizer que me amava. 








2 comentários:

  1. Caracaaaaaaaaaaaa!!! Foi por pouco, hein! Ainda bem que Maria tinha um RaioSim para salvar a vida de seu amado! Legítima defesa com certeza!!! Depois que Juan descongelar, espero que seja preso por agressão e que fique um looooongo tempo na cadeia para não perturbar os dois! E torcendo muuuuuuito para que Luca consiga sair logo da vida criminosa em que está. Mais um capítulo emocionante! 💗 😍

    ResponderExcluir
  2. GENTEM QUE BABADOOO

    Ela mandando o Luca correr pq ele não aguenta kkkk No fim das contas ela que resolveu a situação., Ai, ai. Só mesmo uma latina tem sangue quente assim

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.