sábado, 21 de maio de 2022

Disfuncional - Capítulo 12

 

Nos abraçamos, foi um sufoco o que passamos. 



Entretanto quando nos viramos, Juan havia sumido!! Mas ele tava congelado? Quem o roubou?



Nos reunimos para saber o que faríamos agora. Juan pode vir atrás e se vingar, isso se ele conseguiu escapar. 

— Precisamos de um lugar mais seguro! — Disse Yuko. 


— Gente tá tudo bem! — Exclamou Maria — O Juan não apareceu de volta, agora sou livre para amar o Luca, a gente pode namorar e seguir a vida.  Não tô mais presa com ele! Posso ter um relacionamento saudável agora. 


Mas não era tão simples e a gente sabia disso. Maria só tava tentando negar a situação. E eu não diria que alguém como eu seria um relacionamento saudável. 


Yuko foi bem firme, a gente teria que decidir algo.

— Olha você podem arriscar continuar aqui ou fugir. Algo aconteceu com Juan, algum amigo pode ter salvado dele, ele fugiu, ou alguém vai usar ele congelado para alguma coisa e ainda pode ameaçar vocês. Eu sugiro que fujam, mas é com vocês a decisão. Pensem que podem acordar mortos ou serem envenenados quando menos esperarem. 


Eu e Maria estamos pensando sobre isso, devemos tentar fugir? Eu já morei na rua e não foi nada legal. Será que a gente ia conseguir se manter? O ruim é que morador de rua não tem emprego. Teríamos que juntar uma grana, fugir e então arrumar trabalho assim. Ou alguma coisa autônoma. 


Enquanto isso vou fazendo meus trabalhos do período. Consegui fazer uns trabalhos avulsos também, preciso juntar dinheiro para caso a gente fuja. Queria tanto alguém para me dar um conselho certo, alguém que eu tivesse confiança. 

3 comentários:

  1. Eitaaaaaaaa!!! E agora? O que terá acontecido com Juan???
    Será que o casal fugirá? Curiooooooosa aqui!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora né?
      hahaha valeu pelo comentário Sally, gosto de te ver por aqui.

      Excluir
  2. Será que o povo da escola poderia dar uma moral? Coitados, o que as pessoas sofrem em nome do amor!

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.