quinta-feira, 2 de junho de 2022

Disfuncional - Capítulo 13

 

Nós acabamos decidindo que precisaríamos fugir. Então fiz uma plano e todo um esquema de como iríamos ir embora. 


Depois de juntar dinheiro, conseguimos alugar um lugar para morar bem pequeno, mas nosso. Não preciso estudar mais vilania. Fomos para StrangerVille, um lugar meio longe e inóspito, mas foi o que conseguimos. 


Nós dividimos as tarefas, dessa vez foi Maria que lavou as roupas. 



Tivemos até um tempo de ir visitar a única praça do lugar. Não tem mesmo muita coisa aqui. Agora é pensar em um jeito de ganhar dinheiro. 


Eu estou fazendo alguns trabalhos avulsos, mas a verdade é que não ganha muito. Só dá para manter o básico. 



O sol daqui que é de matar.



Tudo ia bem quando recebi uma ligação:

" — Eu sei que vocês fugiram. Mas ninguém sai assim do curso de vilania. Para não serem perseguidos por nós, terão que fazer uma missão."


Droga eu não queria preocupar Maria, então fui sozinho no lugar que me mandaram ir. Me explicaram que um cientista da vilania teve um acidente no laboratório que fez algo se espalhar. 


Agora tenho que investigar se não vão nos pegar e fazer não sei o que. 


Eu preciso de um cartão de acesso. 


Nossa, eles deixaram até um bilhete. 

"Estamos de olho em vocês, tem três meses para resolver."


Ahh que preocupação, nada é bom, sempre tem problema quando acho que acabou. E esse calor tá infernal. 






3 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeee!!! \o/ Que coisa maravilhosa os dois terem iniciado uma nova vida na honestidade, dividindo as tarefas e passando um bom tempo juntos! E StrangerVille pode ser quente, mas é um lugar muito lindo! Mas e esse trabalho? Espero que os vilões realmente o deixem em paz após o serviço de conter o que foi espalhado! Torcendo por esse casal! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lugar lindo mesmo e diferente, meio inóspito, mas legal.
      Porém tadinhos né, sempre tão perseguindo eles.

      Excluir
  2. Gente, então o ´pessoal da universidade tá em cima. Pelo menos não deduraram eles. COMO O BILHETE FOI PARAR DENTRO DA CASA? SINISTRUUUU

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.