segunda-feira, 6 de junho de 2022

Disfuncional - Capítulo 17

 

Depois de resolver aquele problema, as coisas voltaram ao normal. Eu estou desenhando o máximo que posso para pagar as contas. 



Maria tem dado muito apoio nas tarefas de casa. 


Por isso a levei para um encontro, gastar um pouco em um restaurante não faz mal. A gente precisa disso e sei que Maria gosta. 



— É a primeira vez que saímos assim — Disse Maria — Estou adorando. 


— A gente pode sair mais vezes assim — Respondi — Eu vou fazer mais trabalhos de desenho e ir juntando com bicos. 

— Sabe qual é o meu sonho Luca? — Disse Maria — Sempre quis ter uma casinha simples, cuidar da casa, cozinhar para o meu amor e coisas assim. Eu sei que é meio retrô, mas sempre achei tão legal aquelas séries antigas. 


Maria é um amor, cada vez amo mais ela e tenho vontade de dar a vida que ela quer. Não tive muito carinho na minha vida, só de Maria mesmo. O problema é que tinha um carro nos vigiando. 


Acho que tá na hora de se mudar outra vez, não é mais seguro aqui.





2 comentários:

  1. Ai, como eles são lindos juntos!!! Muito fofo ele tê-la levado para comer fora.
    E que fofinho o sonho dela! Espero que ele se realize! S2
    Ai, acharam os dois, hein! Espero que eles escapem e se mudem para outro local lindo! S2

    ResponderExcluir
  2. a Maria é antiquada, igual um pouco a mim. curti. Ela é uma fofa, merece um heterotop pra ela. Espero que Luca seja assim.

    AGORA TÁ SINISTRO AQUELE CARRO. Será que é d Vilania???

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.