sábado, 25 de junho de 2022

Disfuncional - Capítulo 23


— Meu amor, sinto muito por isso — Disse Maria — Mas agora nem eu nem você estamos sozinhos. Temos um ao outro. Pode me contar o que quiser sempre. 




Meu chefe foi lá em casa conversar sobre o trabalho e também conhecer minha casa.

— Sua casa é toda colorida, é diferente, eu gostei.

— Isso é coisa da Maria — Eu respondi.



— Vocês são casados? — Perguntou ele.

Maria também estava com Yuko e cozinhando uns pães de queijo.

— Na verdade a gente só mora junto, por enquanto — Respondi. 



Depois me encontrei com Yuko no cemitério, um local mais reservado. Eu estava farto de ser perseguido, devia ter um jeito de resolver isso. 

— Quero seguir minha vida com a Maria, Yuko, mas esses caras não saem da nossa cola. Deve ter um jeito de enfrentar eles. 

— Cara, eles são perigosos, sabe que podem morrer real se tentarem fazer isso. Não tem ideia de onde estão e pode ser uma armadilha. 


— Eu sei, mas viver assim fugindo também não dá. Eu vou encontrar eles primeiro e acabar com quem tá ameaçando a gente.

— Pensa bem Luca, pensa bem — Disse Yuko — Pode piorar. 


— Não conta para Maria, vamos tentar resolver isso ok? 


Eu sei que é errado tirar Maria dessa, mas se eu contar ela vai querer ir, e se ela for quando encontramos os inimigos, não quero que ela corra risco de vida. 


Ela é o que tenho de mais precioso. Ela é tudo que eu tenho. 


Meu chefe me chamou para ir no bar conversar sobre o trabalho.


Mas a gente fala sobre várias coisas também, ele é bem oriental e me explica algumas tradições deles. 

— Confesso chefe que me sinto descolado aqui, mas vocês orientais são realmente organizados. 




2 comentários:

  1. O chefe do Luca parece ser um cara muito gente boa! :D A relação de amizade deles está muito legal!
    A casa deles colorida e bem estilosa!!! S2
    E ele realmente precisa dar um jeito de parar esses bandidos que estão atrás deles. Espero que ele faça isso de uma maneira esperta para as coisas não desandarem pro lado deles. Yuko parece preocupada. Espero que ela não os traia. *Medo*
    Esse bar de karaokê é muito top! E que linda a Maria dançando! S2 :D

    ResponderExcluir
  2. Maria caprichou na decoração,amei!

    Esse chefe do Luca tá sendo um bom mentor, finalmente apareceu alguém legal na vida deles.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.