domingo, 26 de junho de 2022

Disfuncional - Capítulo 24

 
Enquanto não tenho pistas sobre quem nos ameaça, a vida segue normal.


Maria encontrou algumas amigas pela internet. Zoe e Nina.  Depois elas se encontraram.


É bom porque nem sempre consigo dar atenção por causa do trabalho. 



Ela tenta ainda manter um pouco de jardinagem, mas nosso terreno agora é pequeno, não se compara ao do campo. 



Hoje ela saiu para fazer algumas compras com aquela amiga dela, a Nina.

— E ai Nina? Pronta para as compras mesmo com chuva?

— Com certeza Maria.


— Eu quero um livro de culinária para me aperfeiçoar.


— Vou pagar e já já vamos embora fazer as unhas.



— E então Nina, me conta as novidades, e aquele seu namorado?

—  A gente terminou, era grudento demais amiga! 


—  Ah Nina, sinto muito — Respondeu Maria.

— Não consigo ficar com alguém por muito tempo Maria, me diz, não sente falta de conhecer outros além do Luca?



— Amo o Luca, não sinto falta de estar com ninguém mais. Mas e a aquele episódio da novela Lágrimas de amor! Aposto que o João Ricardo e a Mercedes vão voltar.



— Não tão cedo amigo, lembra da irmã gêmea dela? Aposto que ela vai voltar e armar algo.

— Poxa, tudo para separar o casal! — Exclamou Maria —  Acho isso tão triste. Mas no final com certeza deve dar certo.

—  A vida não é uma novela Maria! Eu acho que confia demais no Luca. Homens são mentirosos. 

—  O Luca não é mentiroso —  Defendeu Maria.



Ela voltou para casa depois de fazer as unhas.







2 comentários:

  1. - Inicialmente achei massa a Maria ter encontrado as amigas!
    - Amei que Maria ainda pratica a jardinagem dela!
    - E no começo foi bem legal a saída dela com Nina: Maria comprou um livro para se aperfeiçoar e isso é maravilhoso! Mas, no SPA, mesmo depois de Maria ter mudado de assunto, falando sobre a novela, Nina foi extremamente inconveniente. Tudo bem que Luca anda omitindo certas decisões de Maria, o que acho errado, mas ele quer protegê-la. E, caso ela descubra os planos dele de ir atrás dos bandidões, espero que isso não abale o relacionamento deles para sempre. *Preocupada*
    E amei o capítulo!!! :D S2

    ResponderExcluir
  2. Maria é gente boa, legal q ela fez amizades. Agora essas amigas,tem uns papos que vou te contar, olha!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.