sexta-feira, 3 de junho de 2022

Disfuncional - Capítulo 14

 

Eu nunca falei, mas eu gosto de desenhar, era a única coisa legal que dava para fazer no orfanato. Pesquisando descobri que dá para ganhar alguns simoleons desenhando, consegui comprar então essa mesa digitalizadora. Yuko vem as vezes nos visitar.



O único lugar que dá para sair em um encontro aqui é o bar local. 


Eu juntei algumas pistas de como poderia conseguir o cartão de acesso do laboratório. 


Juntei todas as informações e consegui pegar um cartão.


Só que quando eu abri a porta do laboratório algo escapou de lá. 



Agora tem esporos por toda parte e o clima está muito estranho... 









3 comentários:

  1. Que massa que ele curte desenhar! Poderá vender suas criações! S2
    E, eita! Esporos por toda parte!!! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Sallyy!!
      Sim, ele gosta de desenhar, pode ganhar um dinheiro como autônomo!

      Excluir
  2. Gente, a Yuko fica indo pra lá, aposto que ela é infiltrada de vilaia e ta levando os bilhetes.

    mas que sinistro essa nuvem aii hein. Acho que o Luca fez cagada kkk

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.