domingo, 5 de junho de 2022

Disfuncional - Capítulo 16

 
As coisas só estão piorando! 




Tive que contar tudo para Maria, ela não ficou muito feliz de saber que eu escondi isso dela. Eu só não queria preocupar ela. 



Tivemos que recolher alguns ingredientes para fazer a tal vacina e ela me ajudou. 



Temos que ser rápidos. 



Usei as coisas como me informaram por celular e foram me explicando como que criava a tal vacina. 



Testei em alguns infectados e as ordens foram para levar eles comigo para enfrentar aquela coisa e matá-la. Só assim a contaminação iria parar e esse clima estranho também. 


Antes de ir enfrentar aquela coisa recebi um beijo de Maria. Ela queria ir enfrentar junto comigo, mas só pode quem já foi infectado e tomou a vacina. 

— Nem pense em não voltar! - Disse ela. 



E lá fomos nós, com coragem, armas e até o líquido da vacina.


Foi difícil! Apareceram até um tipo de zumbis infectados! 



Mas no fim conseguimos! 









2 comentários:

  1. Aêeeeee!!! Deu tudo certo!!! E que bonitinho que ele contou tudo à Maria!!! S2

    ResponderExcluir
  2. que doido! olha a nuvem rosa!
    A Maria corajosa, se enolveu e se arriscou coletando amostra.

    coitado do Luca que foi direto pra linha de frente, meter as caras, fazer vacina, lutar. esse ébrabo

    LUCA GANHOU +100000 DE RESPEITO!

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.