quinta-feira, 16 de junho de 2022

Disfuncional - Capítulo 18

 

Esse é o nosso novo lar, é bem longe da cidade. Viemos para o campo agora. 


Temos que andar muito para chegar na cidade.


É cansativo, mas era o que cabia no nosso orçamento e também é mais seguro.


Falta mais um pouco para chegar na cidade.


Enfim a cidade, é legal, parece mais calmo do que tudo que já vivi.



Resolvemos até ter uma galinha. 


Fico feliz de ver que Maria está adorando, ela sempre sonhou com uma vida simples e cheia de amor. 


Aqui temos total privacidade. 


Mas viver no campo me fez pensar em certas coisas, não tenho coragem mais de matar animais para comer. 


Eu descobri na internet que pessoas são vegetarianas, então decidi embarcar nessa. Não quero matar ninguém para me alimentar. Maria concordou, me disse que ia aprender receitas veganas. 


Ela é um amor mesmo, dei muita sorte de conhecer ela. Claro que nosso começo foi confuso, mas a gente se entende. 




Só eu e ela no meio do mato e da natureza.


Só eu e ela.



Eu e Maria.



Como eu prometi, a levei em um lugar famoso na cidade vizinha. 



O lugar era bem bacana. 



Dançamos juntos mesmo eu não entendendo nada de dança. 



Porém eu vou pegando o jeito.



Maria adora essas coisas. 











2 comentários:

  1. gente eles tão vivendo uma lua-de-mel. No meio do mato, cercados de bichinhos e da natureza. Só curtindo , rotinas, passeios, dança, sossego e tranquilidade.

    até quando será que essa paz durará?

    ResponderExcluir
  2. Ooowwnti, que capítulo super cuuuute!!!
    Amei tanto ver esse novo estilo de vida deles! E eles são tão lindos juntos!
    Torcendo para que essa paz deles seja bem mais duradoura do que a última.
    E que lindinhos eles dois dançando!!! S2

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.