domingo, 19 de junho de 2022

Disfuncional - Capítulo 19

 

Yuko veio nos visitar esses dias. 



Eu estou concentrado no meu trabalho de desenhista. Eu faço uns trabalhos freelance para algumas empresas. 



Mas claro que eu desenhei a minha musa também. 


Eu fiz vários trabalhos e levei lá para cidade para vender. Maria foi junto me dar apoio. 


Consegui vender tudo! Assim temos conseguido pagar nossas contas. 


Maria também está muito interessada em culinária, ela passou a madrugada cozinhando. Aprendeu até fazer uns bolos legais. 



Conseguimos vender tudo também na cidade. 


Sei que ela vai ficar cada vez melhor nisso.


Eu não estou mais sozinho. 




2 comentários:

  1. Maria uma linda genteee, uma lady.

    Eu gosto mais dela do que do Luca, sorry!!!! huahuaha

    Agora lá vem a Yuko... Espero que ela não esteja atraindo espiões.

    amei os desenhos do Luca

    ResponderExcluir
  2. Cara, que máximo o novo estilo de vida deles!!! S2
    Tão cute ver o Luca desenhando a Maria! E que coisa maravilhosa que eles estão vendendo as coisas que criam! Cada quadro lindo! Eu tb compraria!!! S2
    E aquele bolo? Meu favoritoooooooo!!!
    E concordo com a Nih: vamos torcer para que não tenham seguido a Yuko!

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.