quarta-feira, 22 de junho de 2022

Disfuncional - Capítulo 22

 Eu nunca falo sobre meu passado, mas decidi confiar e me abrir para alguém. Meus pais morreram em um acidente, eu não tinha ninguém além deles. Fui para um orfanato, o pior que eu poderia ir. 



Por algum motivo a fiscalização não anotava as enormes falhas desse lugar. Depois que perdi meus pais, nunca mais tive aniversários. 

Lembro que uma vez me enganar me dando um presente com um bicho morto dentro. 

A gente que fazia todas as tarefas. 


Meu modo de distrair era tentar pegar rãs nos fundos. 


Cresci nesse lugar, sem nunca ter saído para rua. Um policial nos vigiava. 


Nem sempre comíamos o suficiente. Estar doente era o mesmo que se virar e torcer para ficar bom logo sozinho. 


Eu tinha ainda um colega de quarto que vivia me machucando. 


Todos ali tínhamos nossos traumas, mas ele resolvia descontar na gente. 


E a diretora ainda o protegia. Meio que ela gostava de ver a gente sofrendo. 



Morar na rua foi ruim, mas foi melhor do que viver nesse lugar. 

2 comentários:

  1. TADINHOOOOOOOOOOOO!!! Luca passou por tantas coisas ruins desde cedo... :(
    Ele é um guerreiro por ter dado a volta por cima, mesmo estando nessa situação onde bandidos estão atrás dele atualmente. O início de vida dele foi realmente muito ruim, traumático; e mesmo lidando com tantas dificuldades, ele foi forte para mudar seu destino e fazer escolhas boas. Só orgulho do Luca! S2 :)
    E espero que esse "orfanato" tenha sido fechado. Nenhuma criança ou adolescente merece viver assim. =//
    Amei o capítulo! Mega bem produzido! Imagens lindas!!! Cenário perfeito!!!
    Arrasou, Jess!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar sinistro, todo largado, e a direção ainda é péssima
    Cadê Paulo Freire genteeee

    E o pessoal ainda brigava,mas eu até que entendo, parcialmente. Nada justifica a gente ser ruim com os outros.

    Ainda bem q Luca fugiu,se virar na rua até que foi fácil

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.