terça-feira, 21 de junho de 2022

Disfuncional - Capítulo 21

 

E mais uma vez nos mudamos, dessa vez Yuko nos ajudou a encontrar um lugar barato no Monte Komorebi. 


— É fofo — Comentou Maria — Só preciso dar um jeito para ficar mais alegre...



Alguns vizinhos vieram nos dar boas vindas. Maria tornou tudo mais colorido. 



— E então, como vocês estão? — Perguntou Yuko.

— Até agora ninguém apareceu para nos matar — Respondi — Mas não sei o quanto tempo mais vamos conseguir ficar fugindo. 



— Maria eu consegui uma proposta de desenhar para um jogo! — Contei a grande notícia para Maria — Um morador daqui gostou do meu trabalho, e agora vou trabalhar ajudando ele no desenvolvimento desse tal jogo.

— Eu sempre soube que era talentoso meu amor. 


Depois de limpar o quintal das folhas, Maria estava mais quente que o clima. 

— Não fuja de mim... — Disse Maria travessa Essas folhas parecem um ótimo esconderijo...  Para dois amantes perseguidos... 



...



Maria é o sol.


Eu tinha que pegar uma condução para chegar até o trabalho. Mas o trabalho é muito bom. Meu chefe é um cara legal.


— O que foi amor? Você tá queimando! — Notei.

Maria ficou doente esses dias. 


Eu ajudei como eu pude. 


Eu também dei meu melhor no trabalho. É a primeira vez que consigo um trabalho de verdade. Nem parece que sai das ruas não é? 


Eu achei que era hora de contar minha história. 

— Maria.. Acho que eu vou te contar minha história. Você quer ouvir?


— Eu quero saber tudo sobre você Luca, até mesmo as partes ruins. 




2 comentários:

  1. lá vai a Yuko de novo. aposto q se forem descobertos, é culpa dela.

    finalemnte Luca tem um trabalho regular. e agora . como Maria vai reagir?

    acho q bem, ela é uma fofa!

    ResponderExcluir
  2. Gente, concordo com a Nih: se os bandidos os encontrarem novamente, isso será coisa da Yuko. =//
    Fiquei muito feliz que ele conseguiu um trabalho que ama! :D
    Achei cute quando Maria o chamou para as folhas! Rs... Mas, tadinha, ficou doente!
    A Maria parece ser um amor de guria. Imagino que a reação dela à Luca, quando ouvir a história dele, será de apoio, mas vai saber! Preparada pra tudo aqui! E torcendo pelos dois! S2 :)

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.