terça-feira, 5 de julho de 2022

Disfuncional - Capítulo 25

 Há uma coisa sobre Maria, sobre meu amor, eu poderia ficar com ela para sempre, cada noite que estamos juntos, me faz sentir que posso fazer qualquer coisa.


Preciso dela, ela é tudo que tenho, que eu quero.




Meu chefe me levou para a galeria de artes. 


Ficamos discutindo algumas ideias. 


 Você tem talento, mas ainda precisa melhorar seus desenhos. Precisam ser mais modernos. 


 Mas eu já aumentei os olhos deles. 


Ele me levou em outra galeria também bem conceituada. 



O lugar era enorme, achei muito legal. 


 Chefe, você tem que relaxar. Vai acabar enfartando desse jeito - Disse a ele - Eu vou fazer direito ok, vou refazer tudo.  

 Espero que sim! Estou apostando no seu potencial Luca. 



 Vou desenhar até acertar, nem que seja até de madrugada. 



O chefe me desafiou para uma competição de pintura. 




Eu adorei o desafio.

 Cuidado que vai perder chefe! Sou bom nisso -Avisei. 



A professora do local ficou assistindo nosso desafio, ela ficou de juiz. 




No fim fiquei muito feliz que ela escolheu minha pintura como vencedora do desafio. Ainda assim foi legal ver a pintura do chefe. 



A noite Maria convidou as amigas para ver um filme, eu não quis atrapalhar então fiquei no quarto trabalhando. 


 Se eu fosse a mocinha eu escolheria o dinheiro — Disse Zoe amiga de Maria.

 Com certeza! - Concordou Nina. 


 Tudo que ela fez foi amá-lo — Choramingou Maria — Nem tudo é dinheiro no mundo. 

 Ai amiga, hoje em dia tá valendo mais a pena dinheiro - Comentou Zoe — No final viu como ela ficou poderosa rica! 



 Ainda vai sair hoje Zoe? Tá gostando do Derik?— Perguntou Maria.

— Sim, vou sair. Mas calma, não é amor ainda. 




 Pelo menos fiquem para o jantar! — Convidou Maria.


3 comentários:

  1. Ooowwnnti, o Luca é todo apaixonadinho pela Maria! Que declaração fofa logo no início! Impossível não torcer pelos dois! S2
    - E o chefe do Luca parece ser um cara muito legal! Ele fica incentivando o Luca a melhorar sempre! Ele acredita no potencial dele! :)
    - Muito legal ele tê-lo levado a outra galeria para ver diferentes estilos artísticos! :)
    - Competição de pinturas!!! Que massa!!! E Luca arrasou, hein!!! :D
    - Que massa Maria assistindo filme com as miguxas dela! E Maria é lindíssimaaaaaaaaaaa!!! E muito massa que, para ela, dinheiro não é tudo. S2
    Muito legal que eles estão vivendo tranquilos até agora! Amo esses dois!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Que legal que tá curtindo!! Fico bem feliz!
      Esse chefe é bacana mesmo. Fico feliz que gostem da Maria!

      Excluir
  2. Que maneeeiro o telão no quintal!! Amei!!! O Luca, muito bom bom moço,ficou no quarto pra não incomodar . Agora esse chefe dele tá maneiro hein

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.