terça-feira, 12 de julho de 2022

Disfuncional - Capítulo 27

 Eu fiquei muito preocupado com o que aconteceu, tenho que contar para Maria e para de esconder as coisas.







Eu sou Maria, ultimamente recebi ligações anônimas, nessas me ameaçaram, eu deveria roubar para eles se não iriam fazer mal ao Luca. Não pude contar para ele, fiquei preocupada dele sofrer. Luca não é bom de briga.



Coloquei meu disfarce e mesmo contra isso eu fui pelo bem do meu amor. Sou o tipo de mulher que não tem medo, não sou santa, mas sei defender o homem que amo.



Queria um objeto dessa mansão, usei o que aprendi na faculdade de vilania.



Invadi a casa com sucesso.




Achei o objeto que queriam e sai de lá antes que me vissem. Meu coração está palpitando. 



Odeio fazer isso, mas que escolhas eu tenho?


Um comentário:

  1. Ih caraca olha o plor twist!!

    Maria fazendo bandidagens pra proteger o Luca, genteeeee

    Música maneira e essa maquiagem dela bem mexicana

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.