segunda-feira, 18 de julho de 2022

Disfuncional - Capítulo 28

 

No dia seguinte resolvi que iria contar tudo para Maria.


— Maria, tenho umas coisa para te contar... — Comecei — Eu escondi umas coisas, eu estava cansado de nos perseguirem, então eu e a Yuko fomos investigar quem tava fazendo isso. Eu sei foi errado, muito errado, mas eu não queria te preocupar, tudo tava indo tão bem! E outra coisa aconteceu... A Yuko me beijou do nada... 




Maria ficou furiosa:

— O que essa vadia fez?!!  VOCÊS SE BEIJARAM? TÁ ME TRAINDO? VOU MATAR VOCÊS!

— Não! Ela me beijou do nada, eu não esperava, não consegui desviar a tempo. Foi um beijo só de lábios, rápido! Eu briguei com ela por isso, disse que eu te amava e fui embora. Por isso vim te contar... Me perdoa ter escondido isso de você. 




— Eu sei me defender Luca! — Exclamou Maria — Eu te salvei aquele dia! E essa vaca da Yuko, como ela pode? Você é quem eu mais confio Luca, não deveria esconder essas coisas de mim.

— Eu sei, me desculpa, nunca mais faço isso, por favor me perdoa.



Ela parou um segundo antes de continuar:

— Eu sei.. A gente não deveria esconder nada um do outro, mas eu também tenho culpa. Me ligaram essas dias me falando que se eu não fizesse um roubo iriam te matar. Eu consegui fazer o roubo.. Eu não iria deixar eles te machucarem.

— Maria! Você roubou? — Exclamou — Deveria ter me contado também, isso foi muito perigoso, e se te encontrassem? 


Droga a gente tem feito tudo errado.

— Ah Maria eu só quero o nosso bem, você também é quem eu mais confio. 


— Vamos melhorar e nunca mais esconder nada um do outro certo? — Perguntei — Isso só causa problemas.

—Está bem, é a última vez que escondemos algo assim — Concordou Maria.



Eu ajoelhei e fiz um pedido:

— Vou aproveitar e te pedir em casamento! A gente já mora junto há um tempo, quero passar o resto da minha vida ao seu lado. 


— Quero fazer você realizar o seu sonho. Sei que nossa história é toda cheia de coisas erradas, mas estamos juntos e vamos superar tudo isso. 



Maria aceitou e pulou nos meus braços:

— Aceito! Você é o meu amor Lucas. 


Depois nós comemoramos o nosso próximo passo e concordamos em destruir nosso inimigo juntos.



Um comentário:

  1. Gente nessa história quem mais tá errado é a Yuko talarica.

    Mas enfim, pelo menos acabaram os segredos. Odeio segredos.
    Eles vão casar genteee! Espero que a Yuko talarica nem dê as caras hehe


    Eles. São fofos juntos,eu shipp LucAriar

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.