quarta-feira, 27 de julho de 2022

Disfuncional - Capítulo 31

 

Eu, Maria, e minha ex amiga Yuko descemos pelos andares de cima. 






Ainda não me desce que essa vaca deu em cima do meu homem. 


Mas antes que eu pudesse resolver isso, dois inimigos apareceram. 

—  Olha, duas ratinhas! Hora de exterminá-las! 


—  Quem vai ser exterminada é você vadia! 


Yuko deu conta da outra.


Soco, chutes...



Esses inimigos eram difíceis e sabiam lutar bem, mas... 




Eu sou Maria e ninguém mexe com minha família. 



Não gosto de admitir, mas Yuko também é boa de briga com sua arte marcial. 


Depois que terminamos os inimigos, eu não consegui me conter:

—  Você beijou meu homem!! Eu sabia que não podia confiar em você! Éramos amigas!



—  Isso não é hora para brigar Maria! Você seduziu o Luca! Não deu uma chance dele escolher! 


...



—  Fica longe do meu homem! Vai encontrar algo seu Yuko e não roubar de mim! 



—  Sua doida! Eu tô do lado de vocês! Quer saber, se virem agora! - Respondeu Yuko.



—  Mas o Luca tá precisando da gente! - Eu disse.

—  Se virem! Tô cansada de só ser usada por vocês! Eu ajudo e é isso... Cansei! - Gritou Yuko antes de ir embora pela janela. 


...

Juan me levou para um tipo de piscina com resíduos químicos enquanto o parceiro dele gravava tudo. Não sei qual é a desse maluco. 

—  Como se sente Luca depois de roubar minha garota? Achou que nunca mais ia me ver? —  Perguntou ele - Eu vou gravar para reassistir quantas vezes eu quiser você apagando nesse tanque com resíduos químicos, mas isso é só o começo do que farei com você...



—  Por que demorou tanto para aparecer? —  Questionei —  Cara, você nunca foi da Maria, só queria controlar ela, ameaçar ela! Você é um idiota filhinho de pai rico corrupto, mas eu não vou abaixar a cabeça para você.


Juan não ficou calado:

—  Vou te matar rato, demorei porque queria torturar vocês antes, perturbar a paz de vocês, é como um grande mestre faz —  Exclamou Juan. 



—  Seu pedaço grande de bosta! Luca, o rato que nunca deveria ter saído de onde veio!  Eu deveria ter imaginado, Maria é outra rata vindo do lixo, ratos parece que se atraem!



Antes que eu caísse eu parti para cima de Juan com uma fúria que nunca senti antes, por Maria sou capaz de dar minha vida. 



Enquanto isso, meu amor apagou o câmera.



Na briga Juan quem caiu no tanque químico. Ele desmaiou com o cheiro químico. 



...



—  Meu amor! Você está bem! —  Exclamei feliz por vê-la. 


...



—  Você tá todo machucado! Mas conseguiu! Nos livramos deles!  E agora? Vamos deixar ele morrer ai? Vamos tirar? O que vamos fazer? 




Eu liguei para a polícia e para ambulância. Está na hora de fazer as coisas certas. Depois tirei ele do tanque e ficamos aguardando as autoridades. 




2 comentários:

  1. Oiiieee, Jess!!! :D
    1 – “Ainda não me desce que essa vaca deu em cima do meu homem.”. Eu ri desse pensamento dela! Rs...
    2 – Elas arrasaram na luta, hein! Mandaram bem!
    3 – A Maria tirando satisfações enquanto a luta ainda rolava... Confesso que ri! Mas quem não faria o mesmo? Tá certa ela!
    4 – Geeeeeeeeente, que babado! Tô chocada que a Yuko deu no pé!
    5 – Geeeeeeeente, o Juan é totalmente pirado! Querendo gravar as ruindades que pretendia fazer com Luca! O.o
    6 – Maria arrasouuuuuuu chegando e apagando o maluco da cam!
    7 – Luca mandou mega bem conseguindo derrotar Juan!!! :D
    8 – “Eu liguei para a polícia e para ambulância. Está na hora de fazer as coisas certas. Depois tirei ele do tanque e ficamos aguardando as autoridades.”. Aeeeeeeeee, Luca!!! Arrasouuuuuuuuu!!! :D
    Capítulo maravilhosooooooooo!!! Arrasou, Jess!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma mulher forte e destemida como Maria para proteger seu homem.

    CARA O MALUCO CAIU NO TANQUE QUÍMICO.
    Esse vai precisar ficar um bom tempo no hospital e vai refletir mt.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.