sábado, 30 de julho de 2022

Disfuncional - Capítulo 33

 

Maria me chamou para me dar uma notícia, o que seria?




— Eu tô grávida Luca!

Cara, eu vou ser pai!


Me sinto com medo e feliz ao menos tempo. Maria é a grávida mais linda dessa cidade.


No fim de semana nós passeamos um pouco, queríamos ver os planos para nosso casamento.


— Amor — Disse Maria — Quero esperar ter o bebê se não o vestido não vai ficar tão bonito. 

— Para mim você tá sempre linda, mas vamos fazer do seu jeito. 



A barriga dela fica cada vez maior, será que consigo ser um bom pai?



Maria já não aguentava mais ficar grávida:

— Eu tô enorme, uma bola! Não guento mais! 


— Não fala isso, você é a grávida mais linda do mundo. 




Eu não sei como é ser pai, minha vida foi toda torta, mas quero dar o meu melhor. Acho que esse apartamento não é um bom lugar para crianças, nem temos espaço para um quarto. Mas eu vou dar um jeito.


2 comentários:

  1. Oiieeeee, Jess!!!
    OMG, Maria está grávidaaaaaaaaaa!!! Aêeeeeeeeee!!! 😍
    Cara, olha a alegria do Lucaaaaaaa!!! Tão feliz por eles!!!
    OMG, que lindaaaaaaaaa a foto dela de barriguinhaaaaaa!!! E meu cinema ao fundoooooooo!!! Aaaaaaaaaaaaah, que honra, que honra, que honraaaaaaaaa!!! 😍
    Luca todo babão com sua amada! Coisa mais linda!
    E logo eles se casarão!!! Weeeeeeeeeeee!!! 😍
    Ela reclamando que não aguenta mais estar grávida. Deve ser bem difícil nos últimos meses mesmo.
    Absolutamente AMEIIII a fotinha dela na cômoda! Aaaaaaaaamo esses detalhes das fotos, que dão aquele tom especial! 💚
    Capítulo lindooooooooo! Arrasou, Jess!!!

    ResponderExcluir
  2. "Maria é a grávida mais linda dessa cidade." AONNNNNN

    Que fofos. Eles são tão novinhos, cheiso de sonhos.
    Quando ao espaço é mole, esses dois são quase nômades hehe

    LINDAS FOTOS DA GRAVIDINHA

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.