terça-feira, 2 de agosto de 2022

Disfuncional - Capítulo 34

 O bebê resolveu nascer no meio de um protesto que Maria estava assistindo.



Sorte que era perto de casa, ela me ligou e fomos direto para o hospital!


Fiquei preocupado, mas deu tudo certo! 


Nosso menino nasceu saudável! Sim um menino.


Maria que escolheu o nome, ele se chama Randall. 


Não entendo nada de bebês, mas quero dar o meu melhor. Não temos família, mas estamos tentando construir a nossa. Quem diria, eu que morava na rua, agora sou pai e tenho uma casa com uma linda futura esposa. 



Cuidar de um recém nascido é muito difícil, então esperamos ele ficar maiorzinho para a festa de casamento. 








2 comentários:

  1. Oiiieee, Jess!!!
    - Geeeeeeeente, bem no meio do protesto o baby resolve nascer! Rs...
    - Ainda bem que deu tudo certo! ☺
    - Randall! Ameiiii o nome! Muito lindo!
    - Ooownti, as imagens deles segurando o baby são muito lindas e fofas!
    - Ooowntiiiiiii, como tá fofinho o toddler!!! Randall é muito lindoooooo!!! Coisinha mais cute!!!
    Feliz que eles estão realizando os sonhos deles juntos!
    Capítulo muito fofo! 💚

    ResponderExcluir
  2. Randall muito lindinho, a cara do Pai. Maria, coitada, logo na hora do protesto kk

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.