quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Disfuncional - Capítulo 35

Finalmente chegou o dia do nosso casamento, foi em uma capela bem simples em Oasis, essas que podemos casar no dia mesmo e com decoração questionável! Mas o importante é a intenção.  




Temos poucos amigos, então não tinha muitos convidados. Meu chefe que foi o celebrante! E as duas amigas de Maria foram, menos Yuko, claro. 


O pequeno Randall não parava quieto. 


Maria está esplendida como sempre. 

No momento do beijo sem querer batemos as cabeças! 


Mas tudo bem, porque ainda foi perfeito para mim. Eu sei que isso é muito louco, eu era apaixonado por Maria. Mas conforme o tempo passa eu não pensei que fosse capaz de amá-la ainda mais! É o que esta acontecendo. 


Enfrentar os problemas juntos me faz amá-la cada vez mais! Mesmo eu achando que já a amava o máximo que meu coração aguentava. 



Só temos um ao outro. 


E os nossos amigos também, poucos, mas que ajudam a preencher os momentos de solidão. 


Será que meus pais estariam orgulhosos? Bom, eles finalmente podem descansar em paz agora. 


Não sou mais aquele garoto da rua sem escolhas e perdido. 



Eu finalmente consegui estar em um ponto estável da minha vida. 


Nós não precisamos nos comparar com casais padrões. 


Sei que tudo foi meio louco para gente, mas estamos aqui, aprendendo com nossos erros e conseguindo sobreviver. Hoje eu digo que não só sobrevivo, eu consigo ser feliz. 






3 comentários:

  1. Oiiieeeeeee, Jess!!!
    - Aêeeeeeeeeee!!! O casamento desses dois lindoooos!!! 💚
    - Achei a igrejinha mó bonitinha! O lugar tem personalidade. 🤩
    - Ai, que fofura os pais entrando e o pequeno Randall correndo! Rs...
    - Eu ri com eles batendo a cabeça no momento do beijo! Muito fofo! Rs...
    - Que lindos eles estavam nesse momento tão importante! E que declaração linda a do Luca! Amo esses dois!!!
    - A recepção também ficou linda!
    - Todo casal que se ama e se respeita merece sempre a felicidade, sendo um casal padrão ou não. Que eles sejam sempre muito felizes! Amo esses dois! 💚
    - “Hoje eu digo que não só sobrevivo, eu consigo ser feliz.”. Aêeeeeeeeeeeeee!!!
    Capítulo maravilhoooooosooooo!!! Amei muuuuuuuito, muito, muitooooooo!!! 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada pelo comentáriooo!
      Que legal que curtiu a igrejinha!

      haha Randall não para quieto esse bebê!
      Ahh fico feliz que gostou e por acompanhar!

      Excluir
  2. AOOOOOOOOOOON QUE CAPITULO LINDO.

    Amei a simplicidade do casamento, pq o que ficou em evidÊncia foi o amor deles dois. E é nas coisas simples que estão as coisas mais importantes.

    Um dia inesquecível. Parabéns ao Luca, ele é um fofo e agora é livre!

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.