terça-feira, 26 de julho de 2022

Disfuncional - Capítulo 30

 

Chegou o dia em que vamos resolver nossos problemas ou morrer tentando. Nossas investigações mostraram que este é o lugar.



— Esse é o lugar que Yuko ajudou a descobrir, pelos minhas pesquisas parece que a gangue do Juan está escondida aqui, é daqui que vieram as ligações para você.




Só não esperávamos que Yuko iria aparecer.



Maria logo exclamou:

— O que tá fazendo aqui?!!

— Eu vim ajudar! Somos amigos no fim das contas. Não neguem ajuda, são só vocês dois sozinhos. Vão acabar morrendo.


Não discordamos, é um caso de vida ou morte. Então só por hoje elas fizeram uma trégua para se resolverem depois. 


Eu fui de isca na frente enquanto as garotas escalaram para entrarem pelo segundo andar. 


Estranho, tudo vazio... Isso não parece certo... Sabiam que iríamos vir? 


Ahhhhhhhh! 


Pisei em alguma armadilha que me deu choque.



Dois inimigos apareceram.

— Olha quem está aqui!

— É o frutinha do Luca! — Disse outro. 


— Juan falou para não matar ainda! — Disse o mascarado.


Eu tentei...

— Parem de nos perseguir, vou acabar com vocês!



Mas eles me pegaram, o choque me deixou atordoado e mais fraco que o normal. 



Não sou bom de briga.


...




4 comentários:

  1. esse casal é muito topzero gente!! cai matando!!

    olha só, o povo já tava preparado pra receber eles!! Salve-se LUCA!
    Maria, proteja seu homem!

    ResponderExcluir
  2. Oiiie, Jess!!! :D Eita, que felicidade ao ver capítulo novooooo!!! :D
    1 – Eu AMO essa biblioteca! Amei que tu usou o local como cenário! :D
    2 – Cara, ameiiiiiii a música! E que voz a do Rory, hein!
    3 – Ai, cara, a Yuko... Tô muito desconfiada dela. Espero que ela não apronte. Ai, ai, aiiiiii, que nervoso!!! Rs... E a Maria é uma fofa, viu, porque se fosse outra, ia dar de tapa na cara dessa talarica. :P
    4 – Ai, que dó que me deu quando ele pisou na armadilha! O.o
    5 – Tadinhoooooooooo!!! Os malucos pegaram ele!!! O.o
    Torcendo para as gurias ajudarem o Luca!!! OMG!!!
    Capítulo emocionante!!! Arrasouuuu, Jess!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , agora é com as garotas.
      Será que vai dar certo?
      Obrigada pelo comentário Sally.
      É tadinho do Luca de isca, fica vendo só.

      Excluir

Seu comentário será verificado e respondido.