domingo, 10 de julho de 2022

Disfuncional - Capítulo 26


Hoje eu tirei o dia para ir com Yuko investigar as pessoas que tem nos espionado. Disse para Maria que ia resolver algo, mas não disse o que.


Estou me sentindo mal por isso, mas não quero arriscar a vida dela. 




Viemos bem longe, Yuko conseguiu pistas para estar lugar. 


Ela me explicou como conseguiu as pistas:

— Eu pedi para um pessoal da criminal fazer a análise forense dos bilhetes, os resíduos vieram de vegetais daqui. 



— Já sabemos o bairro, porém qual lugar daqui está a pessoa que mandou os bilhetes? Temos que estar armados na próxima vez ou algo assim. Algo para gente se defender.




— Sim — Concordou ela — Sabe que vai ser perigoso não é?


—Eu sei, mas obrigado por ajudar a gente Yuko. Eu nem sei como agradecer, nem sei quase nada sobre você, mas você sabe muito da gente. Me conta algo que gosta pelo menos.


Eu não esperava o que ela iria responder em seguida:


Yuko me beijou de surpresa! Eu nem esperava, foi tão rápido que nem consegui desviar. 



Realmente fiquei bravo com isso:

— Yuko! Você tem noção do que acabou de fazer? Eu amo Maria! Ela é sua amiga! 



— Maria sempre consegue o que quer, por ela ser minha amiga que conheço ela — Respondeu Yuko — Ela deu em cima de você antes mesmo de terminar com o Juan. Ela não é inocente assim Luca. Nem te deu chance de conhecer outras pessoas. 

— Não importa! Não deveria ter feito isso! Acabou por hoje, eu tô indo embora.




Sai e fui embora dali o mais rápido que podia. Que droga! Maria não merece isso. 


5 comentários:

  1. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE YUKO É TALARICAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oieee, Jess!!!
    - Menina, nunca vou cansar de dizer: a Maria é MUITO linda, cara!!!
    - Pôxa, vai dar ruim esse negócio do nosso querido Luca ficar escondendo as coisas dela, mesmo que para protegê-la.
    - GENTEEEEEE!!! CHOCADA COM ESSA DECLARAÇÃO DA YUKO!!! E esse beijo???? OMG!!!
    - Caraaaaaaa, passadaaaaa!!! Yuko talarica!!! Kkkkkkkkkkkkkk... gente, com uma amiga dessas, quem precisa de inimigos? Mas ameiiiiiiiiii a reação do Luca!!! S2
    Que capítulo incrível!!! Me pegou totalmente de surpresa, Jess! Arrasouuuuuu!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada pelo comentário!
      É... Yuko talarica hahahaha
      As coisas vão se complicar mais, fiquem de olho!

      Excluir

Seu comentário será verificado e respondido.