sexta-feira, 29 de julho de 2022

Disfuncional - Capítulo 32

 

Depois que a polícia chegou, Juan foi preso, parece que queriam prender ele já fazia um tempo. Eu e Maria tivemos que fazer serviços comunitários por causa dos furtos. 



Eles até foram legais com a gente por termos conseguido entregar o Juan. Só precisamos limpar a praia por alguns meses.




E depois do serviço, nós curtíamos as belas praias de Sulani.



Fora a cachoeira que é belíssima. 



...



Nada como namorar no mar.



...



Depois Maria quis brincar comigo de por máscaras faciais, mas eu acabei ficando com alergia.



Fazer o que, hehe, quem diria que isso iria irritar a minha pele.



O importante é que estamos enfim livres. 

3 comentários:

  1. Aêeeeeeee!!!
    - Fiquei mega feliz por Juan ter tido o que merecia!
    - E muito show que Luca e Maria cumpriram também sua pena. 😊
    - Ooowntiiiiiii, que lindas as imagens de eles dois na cachoeira, na praia,... Muito cuuuuuuute!!!
    - Geeeeeeente olha a pele dele irritada! Isso realmente acontece no jogo? Eu não sabia! Achei bem divertido!
    - Aaaaaaeeeeeeeee, finalmente eles estão livreeees!!! \o/
    Amei tanto esse capítulo!!! Estava torcendo por eles! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada pelo comentário!
      E hahaah sim isso acontece no jogo, ele realmente ficou com a pele irritada de usar máscara facial.
      Sim, agora eles tão bem com a lei.

      Excluir
  2. gente, esses dois são uns grudendos mesmo né..

    Ainda mais agora que estão free!!! aeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.