quinta-feira, 17 de março de 2022

Disfuncional - Capítulo 6

Quando eu andava pelo campos, uma garota veio falar comigo. Ela é a amiga daquela outra menina, Maria. 




— Ei Luca... Esse lugar não é para fracos, eu tomaria cuidado se fosse você. Juan disse que ia ter matar. Vai com calma ou foge. 


— Ele não pode me matar — Respondei meio orgulhoso — Isso é contra as regras da universidade. Conheço cachorros como ele, eles só latem, mas não mordem. 



— Se você diz... — Respondeu Yuko — Mas namorados possessivos e de ego ferido não tem muita noção de regras. 



Meu colega de quarto se chama Luiz, ele parece bem alternativo e não me incomoda. 


Apesar disso tudo parecer uma loucura, eu estou estudando para valer. Aprendo sobre como criar pequenas bombas e arte de mentir bem. 



Mas é bastante cansativo admito. 



Ate participei de um debate! Embora foi um vexame!

— As pessoas precisam se atualizar e acompanhar a tendências! — Disse meu oponente.



Mas fui totalmente contra, eu defendia a oposição:

— Então somos robôs que aceitamos qualquer coisa nova só porque dizem que é atual? Como a moda e as tendências idiotas?



— Isso, aceitem tudo que eles querem enfiar em vocês goela baixo, e não pela qualidade e gosto daquela coisa. É por isso que Foxbury vem zombar da nossa cara! 



Não adiantou, ninguém me apoiou. Mas eu vi a Maria assistindo. 






2 comentários:

  1. a Saya é uma gracinha, mas eu gosto + da Maria, apesar dela ja ter um boy kkk msm q seja boy lixo ne.
    Luca vai pegar o jeito desse campus logo logo

    ResponderExcluir
  2. O Luca está se mostrando bem estudioso!
    Isso é ótimo! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.