quarta-feira, 16 de março de 2022

Disfuncional - Capítulo 5

 

— Ei rato! O que pensa tá fazendo conversando com a minha namorada?!! — Gritou o cara desconhecido.


— Maria! Tá dando em cima do novato é? — Ele também gritou com ela. 

— Eu estava convidando ele para o nosso grupo Juan! — Respondeu Maria. 


Uma outra garota chegou, acho que era amiga da Maria. Nossa, uma confusão tão cedo! Esse cara parece tão idiota! Eu acabei respondendo:

— A gente só tava conversando cara! Não fala com ela assim! 



Mas ele me jogou suco! 


Droga, minha camisa limpa. E ainda me ameaçou:

— Você é um homem morto Luca Arguello. Um rato que não devia ter saído do lixo. Fica longe. 


Eu odeio valentões assim, que se sentem superiores as outras pessoas e podem sair ameaçando qualquer um. Mas a Maria quis ir embora para evitar conflitos.


2 comentários:

  1. A Maria é linda, lindinha. O Luca tb. acho q ela combina + com o Luca do que com esse Juan hihihi

    ResponderExcluir
  2. A Maria é muito linda! E que namorado babaca esse dela, hein!
    Já shippo Maria e Luca? Já! Rs...

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.