domingo, 6 de março de 2022

Disfuncional - Capítulo 1

 

Apenas eu e eu mesmo. 
Eu, Luca Arguello, sozinho, sem um centavo no bolso. 



É preciso pensar positivo se quer sobreviver aqui fora, mas não é fácil encontrar algo positivo quando se tem que dormir na rua. 


Quando se tem que comer do lixo. 


É difícil achar um lugar para tomar banho quando você não tem casa. Mas pelo menos não estou naquela bosta de orfanato. 

— Você está com fome? Tá sozinho como eu? Quem tá na rua tem que se ajudar.



Está frio aqui fora, minha sorte é que os invernos aqui não são tão rigorosos. 



Quando tá muito frio, a solução é dormir em um local fechado...



O problema é que é horrível dormir com esse cheiro, mas é isso ou morrer de frio. 




As vezes sinto como se estivesse sendo espionado e ao mesmo tempo como se fosse invisível. Estou ficando doido? Talvez eu tenha comido algo estragado... 


O que será que encontrarei hoje para meu jantar?




Isso parece Cereal matinal, acho que dá para comer. 




Olha você de novo por aqui. Vou te dar o que sobrou do meu jantar. 


A gente que tá ferrado e sem família tem que se ajudar.




2 comentários:

  1. muito maneiro, ficou fora do padrão.
    finalmente uma vida nao perfeitinha no de sims.

    a musik tá moito maneira. mas deu pena, ele é mt novo. pq ele agora vive nas ruas? será q é da bandidage?

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Luca! :(
    É tão triste que existam tantos "Lucas" por aí, não é? :(
    Curiosa para saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.