quarta-feira, 2 de março de 2022

Melodia Mecânica - Capítulo 8

 

Certo dia deixou Anne o visitar, mas ela nunca dava detalhes de sua própria vida. 


Matvey apresentou o Timoty para ela. Anne ficou encantada. 


Os dois passaram a tarde no sofá conversando. 


— Ahaha! Você é muito inteligente! — Exclamou Anne rindo e se divertindo. 

E então os olhos deles se encontraram. 


Matvey tinha medo de contar sobre seu braço e ela o achar esquisito, mas precisava ser verdadeiro, pois queria namorar com ela. Namorar era pouco, queria viver com ela para sempre. 


— Tenho que te contar uma coisa... Espero que não fique assustada...  

— Pode me contar — Disse Anne.


Matvey retirou a camisa e mostrou seu braço mesmo com medo. 

— Anne, quando eu era bebê, fui abandonado, me jogaram do alto de uma ponte. Eu acabei sofrendo vários machucados, meu braço não teve jeito.



Anne apenas disse:

— Você perdeu seu braço? Sinto muito por tudo que passou. Nunca vi um braço mecânico antes, mas não me assusta. Está tudo bem. 

Matvey nunca se sentiu tão feliz antes. Até a levou para ver sua oficina. Anne ficou encantada. 


— É tudo tão incrível Matvey! - Exclamou ela corada.


Ver o rosto dela tão lindo e ser aceito fez Matvey arriscar e beijá-la. 


Foi o seu primeiro beijo, um beijo incrível. 


Um beijo que não quiseram terminar.




2 comentários:

  1. Que menina fofinha. Ela tem um coração tão aberto a coisas novas e a dar uma chance para que entrem em sua vida. É o tipo de pessoa q Matve precisava para preencher sua vid

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada por esses dois! S2
    Anne parece ser um amorzinho!
    É tão fofo vê-los juntos!!! S2

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.