sábado, 19 de março de 2022

Disfuncional - Capítulo 7

 

Dia de dever de casa. Eu fiquei esperando minha dupla, o Deroy.



Nós tínhamos que infringir alguma regra, então o plano era insultar o símbolo da universidade rival, Foxbury.


Só que o Deroy meio que amarelou...

— E se nos descobrirem cara? Não consigo fazer isso — Questionou ele nervoso — A verdade é que... Eu nunca fui contra a lei, sou pacifista cara. 


—  Cara — Respondi a ele — Então por que tá em um curso de vilania? E por que veio aqui comigo?

— Minha mãe me colocou aqui — Explicou Deroy — Para eu aprender a ser como ela e a gangue. Mas a verdade é que sou pacifista, só queria seguir as regras e a lei como todo mundo. Essa coisa de crime... Nunca quis para mim... Eu não consigo.




Juro que fiquei surpreso com isso, o Deroy tem maior pinta de gangster. Mas eu entendi, ele é só um garoto normal como eu. A gente não tá aqui porque quer, mas porque precisa. 

— Olha — Disse para ele —Deixa que eu faço isso ok? Eu coloco seu nome no trabalho. Para de suar e de tremer, vai dar tudo certo. Ninguém vai ver. Eu também nunca fiz isso antes, só somos garotos normais tentando viver. 


Chegamos enfim ao símbolo deles, madrugada, ninguém a vista. 


Eu jurava que era melhor que isso. Admito que no fundo eu até gostei disso, já que eles picharam o nosso primeiro. 



Aqui vai um pouco de papel higiênico!




— Papel higiênico porque vocês são uma bosta! — Exclamei empolgado. 


No fim ninguém viu e concluímos o projeto. O resto da semana foi normal, exceto que eu peguei uma gripe. É horrível estudar com febre, mas é mais horrível estar doente na rua. Aqui pelo menos eu tenho um quarto quente e seguro.  Eu não concordo com as coisas do curso de vilania, mas algumas coisa parecem começar a fazer sentido... 




2 comentários:

  1. esse curso não é pro Deroy tadinho. mas, ao contrario, Luca parece estar se adaptando legal!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Deroy! Seria legal se eles descobrissem outro caminho para seguir.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.