domingo, 15 de agosto de 2021

A vingança — Capítulo 7

 "Durante a madrugada fui até o centro ver como as coisas funcionavam por lá. Infelizmente os moradores aqui dormem cedo... Vamos precisar de estratégias se quisermos encontrá-los durante o dia sem queimar até a morte.."


"Lilith gostou do lugar, durante a noite ela gasta um bom tempo na jardinagem"


"Temos uma vaca... Sim...Lilith se apegou a ela, acho que ela é a que está se dando melhor por aqui. O nome da vaca é Lua."


"Eu consegui uns livros antigos sobre vampiros... Achei uma bebida que pode nos conferir resistência ao sol e acabar com meus problemas digestivos com comida humanos"


"Claro que tem efeitos colaterais... Mas tudo bem..."


"Agora sim vou poder conhecer os gados... Quer dizer, os humanos de avelândia"


"Odeio o sol... E acho que odeio a florista também, tão simpática, tão feliz... "


 Quando precisar comprar uma flor para sua amada, conte comigo, tenho as mais bonitas — Disse a florista.

 Obrigado... 


"Depois comecei a protestar a favor das árvores..."


— Salvem as árvores! Contra desmatamento! O desmatamento leva vidas!


"Com o tempo mais pessoas se juntaram a causa e a prefeita apareceu."

 Mas o que está acontecendo aqui? Uma causa pelas árvores?


"A prefeita me convidou para conversar... Isso foi ótimo para os meus planos"

 Então é novo por aqui? — Perguntou ela - Sinto muito pelo seu acidente com as árvores, mas estamos fazendo o possível para evitar mais desmatamentos. 

 Nem tudo — Respondi — Há uma falha nos seus fiscais, em áreas afastadas quase não há guardas.


 Você é muito perspicaz — Respondeu a prefeita — Quer trabalhar comigo? Creio que trará uma visão diferente para o meu governo.

 Claro, quero ajudar no que for preciso — Respondi.


— Já tenho algumas tarefas para você, preciso que fale com o entregador de mantimentos, nossa relação não é das melhores. E visite toda Avelândia, é preciso conhecer o local se quer realmente ajudar e fazer parte dele. 



"Foi um dia produtivo. Quanto mais eu ganhar a confiança dela, mas poderei levar informações para o partido oposto. Logo serei tão bem visto pela população que a prefeita perderá todo o crédito."


5 comentários:

  1. Geeeeeente, como ele é mau! Huhauhuahuhauhua... Faz tudo de forma bem premeditada! E eu queria muito saber o nome dele.
    Avelândia do Norte é bem bonita, né? Muito legais as fotinhas de Lilith cuidando das plantinhas e de Lua! S2
    Êeeeeh, e ele se armou com essa bebidinha especial, hein!
    Eu me acabei de rir com essas duas partes aqui:
    - "'Agora sim vou poder conhecer os gados... Quer dizer, os humanos de avelândia'"
    - "'Odeio o sol... E acho que odeio a florista também, tão simpática, tão feliz...'"
    Huhauhuahuhauhuahuahuaua...
    Massa o protesto dele e como ele se aproximou da prefeita!
    Curiosa para ver o desenrolar disso tudo!
    Amando a história! Parabéns, Jess!!! S2 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele é Riheet, esqueci de mencionar, hehe
      Ele tá bem vilãozinho mesmo.
      Sim é muito fofo lá em Avelândia *-*
      Que bom que riu hauhuahua
      E que gostou! Obrigada por acompanhar e pelo comentáriooo
      Obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Que fofa a a vaquinhaaaaaaa! amei tbm a foto na cidadezinha a noite.
    Entendo ele, as vezes me dá raiva de gente feliz.
    agora protestando pelo desmatamento, kkk essa é boa, ainda cativou a prefeita

    ResponderExcluir
  3. Iniciei hoje a maratona aqui. tô amando essa historia.

    ResponderExcluir
  4. Até a felicidade dos outros tá incomodando ele. Coitado ele tá muito infeliz mesmo!
    E a prefeita apoiando ele? Sabe de nada inocente! kkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.