quinta-feira, 19 de agosto de 2021

A vingança - Capítulo 8

 "Lilith é realmente teimosa, ela plantou árvores de plasma na área externa. Essas frutas são muito fracas para saciar nossa sede... Mas ajudam, nesse lugar tudo é distante... Achar presas é mais difícil."



" A única coisa que me mantém de pé é minha vingança. Eu vou encontrar aquele que ceifou a vida dos meus pais. Só preciso manter minhas convicções." 



 Caminhando sozinho outra vez?  Perguntou Lilith.

 Ás vezes preciso manter os pensamentos em ordem  Respondi. 


— Você deveria descansar e relaxar, anda muito tenso — Aconselhou Lilith.

— Eu nunca mais consegui relaxar, não importa o que eu faça. Só vou relaxar quando enfim fizer eles pagarem e achar esse maldito que matou meus pais.


"Estou me aprimorando nas bebidas, essa me levará à conquista dos humanos, posso ficar tão resistente ao sol quanto eles."


"Assim consigo colocar meu plano em prática, mais uma conquistada para a causa."

— Não vai se arrepender, seus lucros irão subir e ainda ajudará as árvores. 


— Só preciso de um pequeno investimento.  


"Conquistei até mesmo o fornecedor da cidade"




3 comentários:

  1. Lilith pensa em tudo! Que maravilhosa que ela é!
    Ela se preocupa mesmo com ele, mas ele está tão cego pela vontade da vingança que não percebe as pequenas coisas, a beleza do local; ele não aproveita nada... Tadinho...
    Ele não faz amigos; tudo e todos são apenas peças no plano de vingança dele...
    O homem que matou a família dele acabou matando-o também; ele é um morto-vivo, mas está mais do que morto por dentro e ainda não percebeu... Tadinho... :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é, ele não consegue relaxar ou curtir, diferente da Lilith.
      Lilith é um amorzinho mesmo.
      Ele tá vazio por dentro =/Só tem rancor mesmo.

      Excluir
  2. a Lilith é tão fofinha, espero que eles se peguem logo, tá demorando. até a prefeita ele já cativou, só falta a mina

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.