sábado, 21 de agosto de 2021

A Vingança - Capítulo 10

 "Mais um evento para organizar, a feira... Que tédio lidar com esses dois tolos humanos, mas é preciso. Eles são respeitados pelo gado..."



— Com licença rapaz, seu rosto... É verdade o que estão dizendo? — Perguntou uma senhora de aparência abastada.

— Se o que estão dizendo é sobre o desmatamento... É verdade sim — Respondi. 


— Ual — Respondeu ela — Deve ser horrível, você sacrificou sua aparência para salvar as árvores, isso é mesmo apaixonante. Como é um dos organizadores, pode nos trazer produtos daquela venda? Não quero manchar minha pele no sol... Você não precisa se preocupar com isso ao menos! Ter um rosto assim tão... Peculiar....

— Feio, repulsivo... — Completei — Pode dizer, não me importo.

 — É... Isso deve abrir os olhos para outros sentimentos! Que profundo — Acrescentou ela.

— Bom, vou trazer os produtos, é um prazer ajudar — Respondi. 



"Lidar com essas pessoas é cansativo... É preciso abaixar a cabeça para conseguir alguma coisa com humanos... Depois irei pisar quando menos esperarem. Caleb veio para ajudar, ele está roubando algumas carteiras também"


— Riheet! — Exclamou uma voz familiar — Sou eu, Cecília. 

— O que posso fazer para ajudar? 



— Fiquei sabendo da feira — Explicou ela — Acho uma bela iniciativa, eu trabalho com reciclagem, acho que pode nos dar uma mão. Você está ficando bem popular. O que acha e ver meu trabalho um dia desses?

— Sem problemas — Respondi — Pegue meu número, quanto mais vida sustentável melhor. 


"É só questão de tempo para estar no topo da cadeia alimentar."


"O evento foi um tédio... Mas um sucesso em termos políticos."


— Obrigado pela força Caleb.



3 comentários:

  1. "Eles são respeitados pelo gado". Huhauhuahuhauhuaua... Acho um barato essa visão dele! Rs... Exatamente como imagino que um vampiro se referiria à humanos! :)
    Nossa, amei essa música! Não conhecia! Até baixei! :)
    "— Feio, repulsivo... — Completei — Pode dizer, não me importo.
    — É... Isso deve abrir os olhos para outros sentimentos! Que profundo — Acrescentou ela."
    Genteeeeee, que sujeitinha desnecessáriaaaaaaaaaaa!!! Grrrrrr...
    Mas, genteeeeein, Caleb batedor de carteiras! Huahuhauhuahuhauha... Algo inesperadamente criativo! Curti! Rs...
    Olha a Cecília de novo aí! Ai, tomara que ela não seja uma Caçadora, mas uma pessoa boa que se torne pelo menos amiga do Riheet!
    E ele já está ficando bem conhecidinho, hein!
    Vamos ver no que isso vai dar! Amando sua história!!! S2

    ResponderExcluir
  2. Haha que bom acha engraçado XD, mas até que no passado ele não era assim.
    Sim essa mocinha ai rica ela ainda vai aparecer de novo, ela é bem fútil mesmo.

    O Caleb na verdade é maior bandidinho.
    É a popularidade tá subindo, vamos ver se o plano dele vai dar certo. Que bom que ta curtindo!!

    ResponderExcluir
  3. "deve abrir olhos para outros sentimentos" genteeee oq será que ela quis dizer?? kkk
    a Cecília tão fofa e ingênua, coitada.. é golpe

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.