sexta-feira, 20 de agosto de 2021

A Vingança - Capítulo 9

 "Tem dias que não é fácil continuar. Li alguns obituários de humanos para me animar... Porém não ajudou muito."


" Minha vida nunca mais será a mesma... Aquela felicidade não voltará. Estou vazio por dentro"



" Não quero esquecer a sensação de tê-los por perto... Que droga que não se pode voltar ao tempo. Isso não ficará assim...
Vocês serão vingados, toda minha vida será dedicada a isso, é a única coisa que resta."


"Voltei a visitar Eliza, que casinha..."


 Riheet... - Disse ela o meu nome — As coisas não vão bem, nosso adversário está conquistando pessoas com reciclagem e vida sustentável. 


 Não se preocupe — Respondi — Quem poderia ser mais forte que uma vítima de rosto marcado? Um rosto assim ninguém esquece, causa pavor e até mesmo repulsa, inesquecível. Além disso, eu irei trabalhar para que nosso ativismo seja ainda mais bem visto. 

"Confie em mim tola humana..."


"Com um copo de reversão solar, vou conseguir ser parte da organização do festival de especiarias, toda arrecadação será para o bem da árvores, ao menos é o que irão anunciar."


" Que lugar entediante... Estou aqui desde de manhã... "


"Sem problemas por aqui... Isso se alimentem bem... Fiquem com seu sangue bem nutritivo... Droga, que fome... Não bebo humanos faz um tempo."


 Ei, você é da organização? — Perguntou uma moça — Está com crachá. 

 Sim, precisa de alguma coisa? — Perguntei.


— É verdade que tudo que for arrecado será usado para proteger as árvores? 


— Com certeza — Respondi — Essa causa é extremamente séria, não vê meu rosto? Eu me queimei tentando apagar um desmatamento. Sou Riheet, e qual é o seu nome?

— Ual, isso é ótimo, quer dizer a causa... Não seu rosto, sinto muito... — Respondeu ela — Sou Cecília. 


"Os planos estão cada vez mais progredindo para o sucesso"

— Sim Senhora Eliza, o evento foi um sucesso. 



4 comentários:

  1. Geeeeeente, ele se anima lendo obituários! Rs... Ou pelo menos se animava, né? Já que isso não funcionou. xD
    "Estou vazio por dentro"... Ai, meu coração chega apertou. Ainda mais com a imagem onde ele está deitadinho na cama, triste... :'(
    Eita! Ele odiou a casa da Eliza, hein! Eu ri com o "que casinha"! Huhauhuahuhauhua...
    Riheet! Eis o nome dele! Fiquei curiosa para saber a pronúncia! Pesquisei no Google e não achei esse nome, mas achei um parecido: https://hamariweb.com/names/hindu/hindi/boy/risheet-meaning_33242 Mas não tem a pronúncia.
    Lindas as imagens dele no Festival de Especiarias. Inclusive acho que é um dos festivais mais bonitos no jogo. E que linda a Cecília!
    E ele está bem focado mesmo, hein! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pior que tem essa opção para vampiro, ver obituários.
      Se pronuncia Rihit ou Rihito se for do japonês.
      É de um personagem de anime, mas é nome bem raro mesmo.
      Sim ele tá super focado, bichim é profissional já.
      Obrigada pelo comentário!!!! Espero que goste dos próximos!

      Excluir
    2. Gente, não sabia que tinha essa opção! :D
      E obrigada por me dizer a pronúncia! S2

      Excluir
  2. QUE DAORA A IDEIA DO CRACHÁ!! é muito engraçado o jeito que ele vÊ as coisas...

    mas triste tbm..
    "Li alguns obituários de humanos para me animar... Porém não ajudou muito"
    depois "Não quero esquecer a sensação de tê-los por perto... Que droga que não se pode voltar ao tempo."

    tá vendo, no fundo eel não consegue ficar triste pelos outros, ele é boa pessoa

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.