domingo, 22 de agosto de 2021

A Vingança - Capítulo 11

 "Meus amigos são peculiares... Lilith gosta de jardinagem e de fazer arranjos florais.

Mas fico tranquilo de saber que ela consegue ficar bem enquanto se distrai com suas flores, não posso dizer o mesmo de mim..."


" É difícil conseguir morder pescoços nessa cidade... 

Mas depois que provei o sangue humano, ficou difícil essa dieta de fruta plasma.

Sinto que posso me descontrolar se eu não beber logo sangue humano."


"Meu estômago parece que está rosnando... Agora meu corpo só deseja sangue fresco.."


"Tive a ideia de pedir comida por telefone, não é assim que humanos fazem?

A diferença é que eu quero o sangue da entregadora"


"Droga, planos arruinados, o entregador é conhecido... O fornecedor de mantimentos da cidade... Droga de cidade pequena"


"Por hoje vou ter que aguentar com essa fruta plasma... Mal tem gosto, preciso de umas trinta dessa para me manter com sanidade, até quando vou suportar?"


"A política tem se tornado cada vez mais promissora... Me tornei vereador. O deputado Feng me procurou para uma reunião secreta."


 Bom te conhecer finalmente, senhor Riheet Caelum  Cumprimentou o deputado  Você está fazendo um ótimo trabalho, toda essa história de vítima de um incêndio florestal é fantástica. 


 Tem que mirar alto se quer conseguir alguma coisa  Respondi  Os poderosos gostam de se sentir benevolentes. Adoram um rosto trágico para investir seu dinheiro e espalharem sua caridade ao mundo.  É preciso ter coragem também para sujar as mãos... 

 Então não será difícil o que te pedirei... Você é determinado  Completou Feng.


 Esse pequeno presente  Disse ele com a maleta recheada de dinheiro  É para que furte os dados do deputado do partido de direita, o Lobato.  Eu soube pela Eliza que sabe ser furtivo.  Além disso, quero que o impeça de ir no próximo debate. 


 Pode contar comigo, obrigado pela doação à vítima de um incêndio florestal  Respondi sarcástico. 


 Pode ter certeza que isso será revertido em fundos para a campanha  Completei  Enquanto isso nosso adversário terá problema para estar no debate.








3 comentários:

  1. Que lindinha a Lilith! Ela parece ser tão fofa! Uma vampirinha da paz! S2
    E eu ri com a situação com o entregador! Rs...
    Mas esse deputado Feng é um safado, hein!
    E essa interação com a maleta realmente é do jogo? Que interação é essa?
    O que será que ele vai aprontar para fazer o tal Lobato não poder participar dos debates?
    Curiosaaaaaaaa! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally, é interação do jogo mesmo! Tem pedir propina na carreira política dos Sims!!!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. "A diferença é que eu quero o sangue da entregadora" OXI DANADO GENTEM
    olha só , ele já virou deputado!! caraca, mairo corrupção vampirica

    GENTE ESSA MALETINHA de dinheiroo ai!!! caraca chega a sair pelos lados KKKKK

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.