terça-feira, 24 de agosto de 2021

A Vingança - Capítulo 13

 "Aquela menina, Cecília marcou um encontro para conversarmos sobre vida sustável... Eu cheguei um bocado mais cedo... Antes da loja abrir, fiz um lanche... Eu não estava me aguentando de sede."



"Infelizmente o lanchinho não me deixou satisfeito... Que droga não conseguia parar de olhar para a veia jugular dela... Que sede..."

— Riheet está me ouvindo? Já falei duas vezes a mesma coisa — Reclamou ela. 

— Ah, desculpe — Respondi — Estou com sono hoje, os dias foram pesados...  Vamos logo ver o centro comunitário. 


— Suas pulsações são altas... Posso ouvi-las daqui... — Deixei esse comentário escapar — Deixa eu ver... Acho que tem algo no seu pescoço aqui...

— Riheet! — Exclamou ela indo para longe.

"Droga estou perdendo o controle, beber humanos está se tornando um tipo de vício ou o que? Abstinência? Não posso fazer isso em público e nem com conhecidos." 


— Sente aqui que vou pagar o meu lanche — Disse ela preocupada. 

— Sem problemas — Respondi — Eu aproveito e descanso um pouco. 

— É melhor nos encontramos mais tarde. 


"Decidimos então nos encontrar no local no fim da tarde."

— Olha você veio mesmo!  Aqui que fazemos a reciclagem da cidade, pode nos ajudar? 

— Claro, eu trouxe algum lixo para reciclar. Posso divulgar depois no meu trabalho.— Respondi. 


"Cecília subiu para o outro andar do prédio enquanto fiquei na máquina de reciclagem.

Não pude beber nenhum sangue de novo... Esse cheiro de sangue no meio do lixo é repulsivo, mas preciso disso para não atacar alguém conhecido... "


"Ahhh... Isso que é alimento de qualidade... Rápido, antes que ela volte..."


"Cecília desceu e ficou preocupada com o sumiço da amiga, tive que deixá-la em um canto, eles sempre desmaiam depois...Pelo menos esquecem, só não posso ter público."

— Ela realmente avisou que foi embora? — Perguntou ela. 

— Sim, está tudo bem. Gosta de caridade não é? Tem um lugar que eu preciso ir, se quiser pode me acompanhar. 


— Este é o lar de idosos — Expliquei — Podemos fazer algumas tarefas para ajudá-los.

"Cecília não parecia mais confortável perto de mim"


"Agora que estou mais sóbrio e de estômago cheio, a chamei para conversar sobre trivialidades"


"Até mesmo usei meus poderes vampíricos de aparência encantadora... Quem precisa de um rosto intacto quando se é um vampiro..." 

— Você é uma ótima companhia! — Elogiou ela esquecendo-se do momento estranho de mais cedo.


"As senhoras também ficaram encantadas."

— Mas o que um pãozinho está fazendo aqui? Que rostinho mais bonito! Não quer namorar minha neta? Ou me namorar?— Disse a senhorinha.

— É bondade sua! Quer alguma ajuda para lavar pratos ou algo assim?  Não esqueça de votar em mim na próxima eleição!


"Eu deveria usar esse poder mais vezes."


"Passamos a noite ajudando os idosos, humanos adoram isso... Falsa ilusão de bondade."



2 comentários:

  1. Geeeente, chocada com esse encontro dele com a Cecília! Cheio de momentos desconfortáveis!
    Ele está bem fixado mesmo em sangue! Será que realmente se viciou? E ele ainda bebeu da amiga dela! Imagina se ela descobre um negócio desses! Vai pirar com ele! E com razão!
    Mas achei muito da hora a ida deles ao lar de idosos! Mas ele ter usado o poder nela... Geeeeeeeeente! E ainda usou nas senhorinhas também!... Passada! xD

    ResponderExcluir
  2. huauhauha gente muito descontorvável esse encontro dos dois.. maior situação esquisita..
    só usando os poderes mesmo pra fazer ela esquecer. e o lar de idosos?? kkkk as veinhas coitadas, caindo nos encantos do vampirinho

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.