quarta-feira, 28 de julho de 2021

A vingança — Capítulo 6

"Por causa do acordo político, vamos ter que nos mudar para uma cidade mais rural. Então hora da faxina... Nossa é incrível como a poeira acumulou por aqui. Ela praticamente ganhou vida"


"Mas eu logo tratei de exterminá-la"


 "Antes de ir também passei em minha antiga casa...

Doí tanto lembrar de tudo que aconteceu... 

Meus pais sofreram muito.."



"Mas eu sei quem foi, vou encontrá-lo e me vingar"



" Não demoramos a nos mudar... Aqui estamos em Avelândia. "


"Esse será nosso novo lar... Por enquanto ao menos. A vantagem é que se encontra afastada da cidade"


"Já escolhi meu quarto... O mais escuro"


"As memorias sempre doem... A única coisa que me ajuda é pensar na vingança."





4 comentários:

  1. Essa sujeirinha é chata, né? Faço que nem ele: faço esses coelhinhos de poeira desaparecer!
    Geeeeente, a casa antiga dele... Tudo queimado... Tadinhoooooo! :'(
    Bem bonito o exterior da nova casa deles em Avelândia!
    E ele pegou o quarto mais escuro! Ele está muito triste mesmo!...
    Será que algo poderia tocar o coração dele em algum momento? Torço para que isso aconteça.
    Amando muito a história! S2

    ResponderExcluir
  2. caraca quando sujeira KKKKKK . Eu que não conseguiria deixar a sujeira ganhar vida KKKKKKKKKKKK
    A PROPÓSITO, QUE SINISTRA A FOTO DA CASA QUEIMADA.. caprichou em JiPS.


    avelânnndiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa weeeee
    agora, vai tr que faxinar outro quarto viu heuheuhe

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele esqueça um pouco, pelo menos pra diminuir o sofrimento.

    ResponderExcluir
  4. E de partir o coração a casinha dele queimada, espero que Adelândia traga bons momentos, o povo e bem hospitaleiro quem sabe esse ódio diminui.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.