terça-feira, 6 de julho de 2021

Novo Blogger

   Olá leitores! ♥

        Eu sou Gakky,  

         Este é meu novo blog, aqui pretendo postar novas histórias de Sims. Dessa vez não criarei mais blogs separados para cada conto. 

     Pretendo colocar todos os novos contos em um único Blog, aqui! Se não fica muito desorganizado e requer bastante trabalho sempre criar Blog do zero...

    


Ainda mais para alguém como eu que está sempre mudando de Sims. Não consigo ficar com uma geração por tanto tempo...

Gosto de experimentar coisas novas do The Sims, até mesmo aqueles sobrenaturais. Não são grandes histórias, mas agradeço a quem acompanhar meus contos meio doidos... 








3 comentários:

  1. ansiosa jipps! o site tá fofo e essa publicação tbm. que venham muitas histórias para eu ajudar a criar sims lecais.

    ResponderExcluir
  2. São grandes histórias, sim! Vc é uma autora maravilhosa e super criativa! S2 E o novo blog está lindo e estarei sempre por aqui acompanhando suas publicações! Muito sucesso, Jess! Vc merece! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonn, obrigada Sally! Feliz de te ver por aqui! Muito obrigada e sucesso para você também!

      Excluir

Seu comentário será verificado e respondido.