sexta-feira, 16 de julho de 2021

A vingança — Capítulo 3

"Eu me sinto doente, 

Não consigo sentir nada, 

Memórias me consomem como uma ferida aberta...

Se não podem devolver a minha vida, vou tirá-la de vocês.

Anoto planos para usar contra eles..."





"O que esses humanos seguem... Como eles vivem... Seu hábitos....

Vou aprender todos eles...."


"Como enganar? 

Como colocá-los sob meu controle?

O que a internet não me diz eu encontro nos livros"


"Para controlar é preciso ter poder...

Vou aprimorar meus poderes

Serei tão poderoso que não poderão me impedir"




 É bom ver que parece bem...  Disse Lilith  Já está andando normalmente, as dores passaram? Veio pegar plasma? 

 Sim... Estou melhor...  Respondeu  Mas sinceramente estou cansado desse plasma, somos vampiros... 



 Se não gosta do plasma daqui — Respondeu Lilith — Pode obter de peixes ou de outras fonte. Estou pesquisando como cultivar fruta plasma. Como você fazia antes de vir morar aqui?

 Eu fazia como vocês — Respondeu ele — Mas não está certo... Não temos presas para beber plasma de canudo. Estou cansado disso. Temos que voltar a sermos verdadeiros vampiros. 

— Não está pensando em? — Questionou ela.

— Sim, estou. 




" Ás vezes não tenho forças para me vestir direito... Só quero estudar

Acabou o tempo de proteger os humanos.

Por que tratar bem quem te trata como praga?"



"Vampiros devem agir como vampiros...

Aqueles que me trataram como praga...

Eu os tratarei como gado..."



"Cidades são perfeitas para achar humanos... São como formigueiros... "



"Ela parece saudável... Vai servir hoje..."


"Não deveria andar sozinha..."



"Onde vai com tanta pressa?"


"Essa foi a primeira vez que usei minhas presas no pescoço de alguém...

Não será a última"





7 comentários:

  1. Ai, gente, essa música! S2 Deixou bem no clima!
    Eita, ele está bem focado, não é? O.o
    Ele está tão revoltado que está bem a fim de voltar a beber sangue de humanos! O.o
    Que massa as fotos de ele caçando na cidade!
    Genteeeeeeein, ele bebendo da Sim! O.o
    AMANDO a nova história!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Valeu pelo comentário!
      Sim, ele está bem focado em sua vingança, vamos ver se ele vai conseguir.
      Obrigada por acompanhar!

      Excluir
  2. Vai acabar despertando a ira de Caleb e Lilith, eles são vampiros do bem.

    ResponderExcluir
  3. Violência gera mais violência e o que esta acontecendo, espero que ele não se arrependa das decisões que esta tomando.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.