quarta-feira, 21 de julho de 2021

A vingança — Capítulo 4

 " Somos criaturas de hábitos noturnos, durante a noite é que precisa ter medo"

"Mas durante o dia... É o momento de repor as energias"

Confesso que ás vezes fico com raiva, tanta que preciso descontá-la nas paredes... Pelo menos é uma ótima forma de lixar as unhas. "



"Toda a minha pesquisa me fez descobrir que são os políticos que controlam os humanos. Preciso entrar no meio deles..."

"Então estou tentando chamar atenção com protestos bobos, como lutar pelo fim da corrupção, é o que a maioria deles diz fazer e bom, fazem ao contrário... Claro que me disfarço, mas não consigo camuflar as cicatrizes...

O tempo nublado me ajudou a ficar fora do sol"


"Mais tarde reservei um tempo para treinar com a Lilith, ela é uma vampira talentosa, seria bom se ela se juntasse a minha causa."


"Confesso que nunca fui o tipo de vampiro agressivo... Pelo menos não no passado, as coisas mudaram, só há ódio em meu coração"



"Ainda tenho muito que aprender e esses ferimentos demoram a cicatrizar completamente"

  

— Tudo bem — Disse Lilith — Você vai ficar melhor quando essas queimaduras cicatrizem por completo.

  "Admito que tenho grande admiração pela vampira Lilith, se não fosse por ela e Caleb, eu provavelmente não estaria aqui"


"Andei praticamente a meditação vampírica"


"E também me alimentei da forma mais tradicional e natural para um vampiro"



"Sou exigente em minhas escolhas... Não escolho pescoços masculinos"




"Porém caçar é cansativo, então ás vezes acabo recorrendo as frutas de plasma que Lilith cultiva, mas apenas para complementar"



4 comentários:

  1. O ódio e a sede de vingança fizeram com que ele se tornasse dissimulado para alcançar seus objetivos. Fico me perguntando: o que poderia levá-lo ao caminho da bondade novamente? Quem foi o responsável por mandar matá-lo e àqueles que ele amava? E achei super criativa a parte dos "arranhões na parede"!!! Mais um excelente capítulo! S2

    ResponderExcluir
  2. gente, vampiro da seduçaum mordendo as mocinhas indefesas. noticiem nos jornais que tem um doido por ai. e parem de andar sozinhas a noite kra u.u
    agora ele com a Lilith heinn shipaNDOu

    As fotos tão ficando mt maneiras tbm Jips

    ResponderExcluir
  3. Ele tá ficando profissional em fazer maldades kkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu pai ele esta tão malvado, mas tem cara de bonzinho, eu acredito que só um amor verdadeiro para diminuir esse ódio, quem sabe ele se apaixone por uma humana.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.