sábado, 10 de julho de 2021

A Vingança do Vampiro — Introdução


"Eu nunca pensei que me sentiria assim...

Estou destruído por dentro...

Há uma palavra que jamais vai voltar a existir em mim...

Felicidade. 

Ela ficou guardada para sempre no passado"


"O que se foi não pode voltar...

Eles tiraram tudo de mim...

A lua é minha testemunha..."



"  Tudo que foi que construído com amor...

Foi consumido pelas chamas..."




"Não apenas objetos...


Eles apagaram uma realidade..."

...




...


— Ele ficou muito ferido... —Disse a mulher.

— Vamos esperar e aguardar para ele reaja... Foi o único que conseguimos salvar.


— Fizemos o possível — Falou o rapaz — Não há médicos para pessoas como nós.



— Veja, ele está melhor! — Tranquilizou-se a mulher. 




3 comentários:

  1. Não sei ainda quem é o novo personagem, mas as palavras iniciais dele doem. Cheguei a sentir a dor aqui... É MUITO difícil quando o que/quem amamos nos é tirado. No começo, é exatamente como ele descreve... A gente se sente destruído por dentro e sente que a felicidade ficou no passado. De certa forma, a felicidade do passado realmente nunca volta, porque sempre vai faltar um pedaço. É inegável que parte de nós se vai junto com o que/quem perdemos... Então, todos os dias precisamos renascer de certa forma; precisamos acordar e nos refazer todos os dias. Acompanharei a nova história e torcerei para que, com o tempo, o personagem principal tenha forças para acordar e se refazer todos os dias, sabendo sempre que o que/quem ele perdeu, na verdade, nunca vai estar realmente longe dele, mas sempre por perto, de uma forma que ainda não compreendemos totalmente. Que ele tenha fé e força, assim como nós. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu meio que fiz como um desabafo. É ruim saber que as coisas nunca voltarão a ser como eram, mas temos que seguir né. É tenho que fortalecer minha fé, mas ainda está complicado.
      Obrigada por acompanhar mais essa história, tomara que goste!
      Sim, ele vai encontrar um jeito de seguir em frente, só que não será muito da melhor forma... Hhehe, vai ser um pouco diferente esse mocinho, se é que é um mocinho.
      Obrigada s2

      Excluir
  2. Que triste, espero que ele fique bem, sei bem como e horrível perder tudo dessa maneira.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.