terça-feira, 27 de julho de 2021

A vingança — Capítulo 5

"O tempo passou... Consegui me livrar das ataduras e tive mais tempo para estudar" 



"Entretanto mesmo ficando bom, as cicatrizes permaneceram. Tudo bem porque assim eu não esqueço nunca do que fizeram"


 Eu gostei — Disse Lilith — Te torna original.



"Também preciso ficar forte, não é só a mente que me fará controlar os humanos"




"Consegui convencer Lilith e Caleb a provarem o modo natural de um vampiro"

"Só Caleb que não ficou satisfeito com isso"



"Eu consegui trazê-los para o meu grande objetivo."

— Precisamos pensar grande — Disse a eles — Depois mais humanos virão nos atacar, temos que acabar com isso de uma vez! Não podemos viver sendo tratados como pragas! Quantos vampiros temos visto? Quase nenhum! 

— Mas o que poderíamos fazer? Somos só três — Disse Caleb — Nem conseguimos andar de dia sem se queimar... 


— Vocês são irmãos e querem segurança — Falei — Era o que eu queria até incendiarem minha casa... Sabe o que é perder seus pais nas chamas? Eu nem estaria aqui... Nos trataram como insetos. Se controlarmos eles poderemos nos vingar e ainda controlar a situação. 


— Como espera fazer isso? — Perguntou Lilith.


— Me tornando político. Eles que mandam em tudo e controlam as massas humanas. E eu achei uma humana que vai ser nosso contato, vou usá-la como escada para alcançar o topo.



"Meu primeiro encontro político, eu fui sério e profissional como deveria"

— Estamos precisando de alguém como você — Disse Eliza — Podemos dizer que você foi queimado em um incêndio florestal, isso acrescentará drama a nossa causa contra o desmatamento. Será nossa imagem. 

— Precisa parecer convincente se quer que acreditem que se preocupa com eles — Respondi— Só diga onde preciso ir e o que devo fazer, vamos conseguir esses votos. 


— Só precisamos colocar meu marido no poder — Completou Eliza — Depois é fácil, os enchemos de festivais e eles esquecem de protestar. 


"Tudo ocorria como o planejado... Mesmo a garçonete me olhando com preconceito... Até parece que ela nunca viu cicatrizes..."



"Precisei beber o vinho deles e jantar, mas meu estômago ficou revirando... Sou fraco para comida normal, meu estômago não está acostumado, claro que disfarcei bem."



"Pedi licença para me retirar quando não aguentava mais"



"Comida idiota de humanos"



"Voltei como se nada tivesse acontecido."

— Você precisa ir morar em Avelândia — Disse Eliza — Lá que vai conquistar os moradores locais com sua trágica história. Precisa ganhar o voto daquelas pessoas. 

— Farei tudo que eu puder — Concordei.



"Depois que Eliza já havia ido embora, chegou a minha hora de jantar... Se a garçonete não serve para atender bem seus clientes... Pelo menos seu sangue me servirá bem"











4 comentários:

  1. Geeeeente, que capítulo babadooooo! \o/ :D
    Então ele conseguiu fazer com que Caleb e a irmã Lilith tomassem plasma de Sims! Mas gentein!
    Ele está com muito ódio dos humanos porque perdeu os pais! Tadinhooooooo! :'(
    Ficou muito legal a cena dele com Eliza no restaurante!
    E a garçonete se deu mal, hein!
    O que será que ele vai achar de Avelândia do Norte? Bem curiosa aqui!

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEEEEEEE QUE ISSOOOOO , ELE SE VINGOU DA GARÇONETE!!! KKKKKKKKK
    Gostei dos irmãos, mas eles tão sendo influenciados pro mau. A propósito, é verdade. Onde estão outros vampiros?????????
    Amei o restaurante, que lote é esse?xiq pacas. Até Laura Caixão e Vladimir estavam comendo ali!

    ResponderExcluir
  3. Os Vatore passando pro lado negro da força.
    Esse garoto é má influência!
    Eu entendo que ele esteja com tanto ódio dos humanos.

    ResponderExcluir
  4. Esse garoto sabe mesmo como conquistar o que quer! Falando nisso por onde será que anda o Vladislau?

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.