quinta-feira, 15 de julho de 2021

A vingança — Capítulo 2

— Onde estou? O que aconteceu? — Perguntou o ferido.

— Finalmente acordou... — Respondeu Caleb —Bom... Está seguro, eu sou Caleb, mas... Você foi o único sobrevivente, os outros... Se foram todos...



"Eu fique em choque quando recebi a notícia... Só queria ficar sozinho, pedi que me deixassem sozinho, foi assim que passei os próximos dias, sem sair da cama."



"Todos eles se foram... Por que só eu fiquei vivo?" - Foi o que me perguntei tantas vezes.


" Eu soube que fiquei com alguns marcas... Mas há um detalhe sobre vampiros, não podemos ver nossa imagem nos espelhos... Não temos reflexo... Mesmo que eu quisesse, não posso ver como fiquei."



" Tenho que acabar com aqueles que fizeram isso... Eles precisam pagar!"



"Mesmo com dor, nada vai me impedir , vou acabar com aqueles malditos"



— Espere! O que está fazendo? — Perguntou Caleb que surgiu de repente.



— Não é da sua conta, sai da frente! 


— Está indo atrás de quem matou sua família? — Perguntou Caleb — Isso é loucura... Pelo menos indo nesse estado é... Vão acabar com você também. 



— Não me importo, não importa o que aconteça comigo desde que eu acabe com eles...



"De repente me senti tonto... Não quero admitir, mas meu corpo inteiro doía..."

— Se quer se vingar — Disse Caleb — Não vai adiantar ir assim. Se recupere e pense bem como vai fazer isso. Faça planos, se não vai acabar sendo só mais uma vítima. 



"Depois que Caleb foi embora, eu parei... Ele tem razão, se eu for assim, tudo que vou conseguir é o fracasso..."

"Minha vingança não pode falhar... Eu odeio todos os humanos, eu odeio o mundo, eu odeio tudo... Eles nos trataram como pragas... A única coisa que quero fazer é causar esse sofrimento a eles também"





 

7 comentários:

  1. Genteeeeee, tadinho! Ele foi o único sobrevivente! :(
    E saiu louco atrás de vingança, hein! O.o
    Ainda bem que Caleb intercedeu e deu um pouco de juízo para ele!
    Gente, ele está bem revoltado! Será que fizeram isso e o atacaram (e à família dele) apenas porque eles são vampiros? O.o
    Eita, curiosa para saber mais!

    ResponderExcluir
  2. Não é atoa que ele pistolou. Os humanos tratam ele como uma praga só porque ele é um vampiro.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo o ódio pelos humanos, mas o que será que eles fizeram para despertar uma ira tão grande assim do humanos? A família inteira foi queimada. Aluma coisa devem ter feito.

    ResponderExcluir
  4. Tenso essa situação, espero que tudo seja esclarecido.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.