sábado, 4 de março de 2023

Pontos de Exclamação - Capítulo 12

Eu precisei procurar meu amigo, tinha que contar para alguém tudo que estava acontecendo, as perseguições e ameaças:

— Cara preciso te contar uma coisa muito séria, só você vai saber. 


— Tem umas pessoas me seguindo, uma organização que não sei o que é... Sei que parece filme, mas uma garota chamada Kate que fala isso para mim. E eu realmente vi um homem de preto me seguindo... Ela disse que estão atrás de mim por causa de um profeta ou profecia... 

— Cara isso é muita viagem, tem certeza, você viu? — Questionou meu amigo. 



— Sim cara, e me ameaçaram se eu contar para alguém! Também achei que era loucura, mas eles existem...



— Deveria chamar a polícia, pode ser um povo fanático doido contra hippies... — Sugeriu meu amigo. 

— Mas eles não vão acreditar em mim! 

— Então precisa de provas, tirar foto algo assim! — Completou ele. 

Talvez ele estivesse certo, preciso de provas para não acharem que sou louco. 


Porém não tive tempo para isso, fui acordado por Kate.

— Acorda Randall! Temos que sair daqui! 


Ela queria me alertar.


— Randall! — Disse Kate — Se não sair agora sua família toda vai sofrer! Melhor ir para longe, vem, se estivermos juntos tudo vai dar certo, vou te guiar! 

Eu não queria que meus pais sofressem qualquer coisa, então acabei saindo de casa para proteger eles. Espero que tudo isso se resolva e a gente possa se ver novamente. 


Caminhei e peguei alguns transportes para estar o mais longe possível deles. Foi o que Kate orientou, porque assim eu atrairia a atenção da organização para longe deles. 


Desliguei o celular para não me encontrarem. Passei frio e tive que dormir em um banco da rua. 


Droga, eles estão me seguindo até aqui!






3 comentários:

  1. Geeeeeeeeente, chocada que o Randie fugiu de casa por conta dessa "Kate"! O.o
    Será que ela é real mesmo ou coisa da mente dele?
    Será que ele realmente está sendo perseguido?
    E imagina a preocupação dos pais quando não o encontrarem em casa!
    Ai, estava com muitas saudades dessa história!!! 💚💚💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe só saberão nos próximos capítulos.
      S2 É eu estava desanimada, mas quem sabe eu anime e consiga concluir.

      Excluir
  2. Randall é doido!!!! Pessoal seguindo, ele tinha que avisar a família. se ele sumir ou levar kill, eles nunca vão saber.... mas penso no que a Sally disse.. e se for sonho?? qual será o grande plot twist?

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.