domingo, 5 de março de 2023

Pontos de Exclamação - Capítulo 13


— Quanto mais vou ter que fugir Kate? Precisamos de provas para levar na polícia! 

Eu disse a ela, estava tão cansado de andar, está chovendo e eu estou morrendo de fome.  Kate me respondeu:

— Como vai conseguir provas? Se chegar perto demais vão acabar te sequestrando.


Voltei então a caminhar... 
 

Só não esperava que uma colega da escola fosse me encontrar:

— Randal??

 Ela me chamou e acabei indo. 


Era a Morgana, não sabia que ela morava por aqui.

— Randall como você tá? 
— Perguntou ela.

— Não posso dizer Morgana... Mas não diz para ninguém que me viu aqui. Essa é a minha amiga Kate... A gente tá com uma questão para resolver. 


— Kate é? — Perguntou Morgana, o olhar dela estava estranho como se não olhasse para Kate — Não conheço ela... 

— Kate essa é a Morgana — Apresentei as duas.

Porém Kate pareceu desconfiada de Morgana. 

— Temos que ir Randall... 


Porém eu estava muito cansado e com fome, Morgana pareceu notar isso. Embora as coisas ficaram meio estranhas... 


Morgana disse:

— Só vá embora depois do lanche, vem eu te pago. Você não pode continuar assim, sua amiga Kate tem que entender. 


Eu acabei aceitando e a comida estava maravilhosa! Como era bom comida quente. 


— Randall... — Chamou Morgana — Preciso te contar uma coisa... Você não vai gostar, mas não fica chateado... 


Fiquei preocupado, mas era tarde demais, Morgana havia chamado o meu pai! 

— Randal!! — Disse meu pai todo preocupado. 


Ele me abraçou e não me contive precisei abraçar ele também, mas algo estava errado... Eu acabei apagando. 



2 comentários:

  1. Gente, tadinhooooooooooooo!!! 😧
    Ainda bem que a Morgana o encontrou e chamou o papis dele.
    Que guria maravilhosa!
    Torcendo demais para que Randall fique bem.
    E amei a música. Deu o clima perfeito para o capítulo! 💚

    ResponderExcluir
  2. ue gente, mas como assim??ele tá sonhando? ele foi enganado?? era o pai dele msm?

    que musica linda, e triste... o Randal está sozinho, nao tem em quem confiar =(

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.