sábado, 18 de março de 2023

Pontos de Exclamação - Capítulo 18

Enfim chegou meu aniversário. Vieram só os melhores, Duane e minha namorada. 




Eu tentei por a torneira do barril de suco, mas não deu certo. Que vergonha!


Porém meu pai deu um jeito. 


Apesar de serem poucas pessoas, é ótimo estar cercado de quem te entende e fica do seu lado apesar de tudo. Mesmo quando nem pode confiar mais na própria mente. 


Com os remédios, eu parei de ver coisas que não devia. Ainda ouço algumas vozes, mas eu já sei que não são reais. Minha mãe levou nossa gatinha na veterinária, pois ficou doente. Mas logo ela ficou boa de novo. A vida é assim não é? Altos e baixos. 


Eu tive muitos encontros com Morgana, cada vez ficava claro nosso amor. 


Me formei! Duane que fez o discurso! Esse cara tá em todas!


Fico feliz de poder dar este orgulho para os meus pais. 


Eles merecem tudo por todo apoio que me deram. 


E em um dia inesperado... Morgana me pediu em casamento! E claro que aceitei! 


Minha mãe fez questão de fazer nosso bolo de casamento. Ela é ótima em culinária. 


Foi uma cerimônia simples na Capela Pequenina. Meu pai foi o celebrante. 


Minha mãe tão linda não parava de chorar.


A família de Morgana também foi e pela primeira vez não me senti inseguro. Ao contrário, me senti confiante de estar perto de alguém que amo. Alguém que não me vê como a doença.


Partimos o bolo juntos como a tradição pede.



Foi simples, mas um dos melhores dias da minha vida. 



Sair da casa dos pais e morar com Morgana é uma felicidade misturada com a saudade. Ao mesmo tempo que estou animado pela nova vida, sinto uma dor no peito. É a primeira vez que moro longe deles. 


Porém é um ótimo bairro, quero ser biólogo marinho e aqui está perto do meu trabalho. 


Conseguirei atingir a carreira que estou almejando? Algum problema irá aparecer? Não sei, mas tenho certeza que terei sempre apoio daqueles que amo. Além disso, darei todo meu apoio a eles também. 

Fim

2 comentários:

  1. Um pulo temporal e ficou tudo bem!
    tadinho, ele tinha alucinações, isso é mt triste =((
    mas ele ficou bem, ao final das contas e achou alguém que entende ele.

    agora vida nova, casamento, emprego cidade. vamos ver o que o futuro trará! s2s2

    ResponderExcluir
  2. Que final lindoooooo!!! \o/
    - A música deu o clima perfeito (e que canção linda!).
    - As imagens ficaram maravilhosas! Especialmente as do casamento! Adorei o bolo escolhido por eles! S2
    - Fiquei muito feliz que tudo deu certo para ele: se graduou, casou com seu grande amor e seguiu com sua vida!
    Parabéns pela história emocionante, Jess!!! :D
    Mal posso esperar pelas próximas! :D S2

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.