quinta-feira, 9 de março de 2023

Pontos de Exclamação - Capítulo 16

 

Voltar para escola depois de tudo isso que aconteceu não era fácil. 


E claro que me provocaram:
— Olha se não é o camisa de força! Vê se não cruza meu caminho maluco!


Tem vezes que não dá só para simplesmente ouvir... 


Acabei voando para cima desse idiota. Peguei detenção, mas só por um dia. 


No dia das carreiras encontrei meu amigo, pelo menos nada mudou entre a gente. 


Mas ainda assim não é fácil. E se nenhuma garota gostar mais de mim? Quem ia gostar de mim desse jeito?  Pedi conselho ao meu pai. 





Ele me disse que sempre ia me amar. Ainda assim, pais vão embora um dia. Não quero ser sozinho, quero namorar como as outras pessoas. Zander me ignora e nem parece que eu existo para ela mais. 


Porém Morgana foi lá em casa me ver. Até que achei isso legal.

— E aí? — Perguntou ela — Como você tá? Kate tá por aí? Manda um beijo para ela. Diz que fui eu. 

— Haha, ela tem dado umas sumidas desde que passei a tomar os remédios.. 


Meu coração bateu mais rápido quando falei com Morgana. Acho que estou apaixonado. Seria isso possível? Mas e se ela me rejeitar? 



De qualquer forma arrisquei perguntar:

— Ei, o que pensa sobre o baile? Vai ser no fim de semana...

— Ah é só uma coisa de adolescentes bobos, não se prende nisso não. 


Eu fiquei receoso de pedir, mas já que tá tudo perdido mesmo, por que não arriscar? Então eu pedi.

— Ah, mas que tal a gente conferir essa festa boba? Sei lá, é bom ir para comprovar, vem comigo? 

— É... Talvez a gente possa ir para ficar analisando os pontos bobos do baile. 


E foi assim que consegui um par para o baile. 


2 comentários:

  1. Tadinhoooooooo! Sofrendo bullying na escola! :(
    Mas pelo menos ele ainda tem um amigo verdadeiro!
    E gostei do conselho do pai dele. S2
    A Morgana e Randall indo juntos ao baile... Hmmmmm... AMEI!!! 💚

    ResponderExcluir
  2. coitado do Randal, a história vazou e todo mundo ficou sabendo... pelo menos apareceu uma Kate na historia

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.