terça-feira, 7 de março de 2023

Pontos de Exclamação - Capítulo 15

 Os dias se passaram e logo eu recebi alta. Precisava tomar uns remédios para ficar bom, mas demoravam a fazer efeito. 



Eu ainda via a Kate, mas tentava ignorar ela. Muitas vezes era bem chato porque ela ficava falando e tentando me convencer:

— Randall! Não acredita neles! Você não tem problemas! Temos que fugir.


— Dá um tempo Kate... Eu acredito mais nos meus pais do que em você... 


Só que os problemas não pararam por ai. Zander veio me ver, fiquei feliz por isso. Porém... 


Ela tinha algo para me falar:

— Randall... Depois que eu soube do que aconteceu... Me desculpa. Eu sou jovem e não sei lidar com isso.



— Eu tô com medo tá? Não dá para mim, eu tô terminando nosso namoro.

— Que? — Perguntei — Você tá me deixando por causa disso? 


— Sei que vai me achar cruel, mas não dá, fora que já tivemos umas discussões, não vou me prender a problemas que eu nem tenho... Preciso focar em mim. Adeus Randall.







2 comentários:

  1. Puxaaaaaaaa, que situação! 🙁
    Mas não consigo julgar a Zander. Talvez por ser muito nova, ela não está sabendo realmente como lidar com isso... Mas que é uma pena, é.
    Espero que esse término não dificulte mais as coisas para o Randall... 😞

    ResponderExcluir
  2. ahhh ah Zander desistiu dele...... tadinho do Randal, isso não podia ser pior pra ele. mas ela está com medo né... ai, complicado x.x

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.