segunda-feira, 6 de março de 2023

Pontos de Exclamação - Capítulo 14

Quando acordei estava em um quarto diferente do meu. Um lugar que nunca vi. Lá estava minha mãe, meu pai e Kate. 

— Onde eu estou?

— Filho, precisamos conversar e precisa acreditar em nós. 


Eu me sentei em um banquinho que tinha por ali, mas com muito medo. Piorou quando meu pai disse:

— Filho, Kate não existe... 

— Que??! Como assim? Ela está aqui!! — Respondi atônito. 


Então meu pai continuou:

— Você fugiu e por sorte Morgana te encontrou. Ela logo entendeu o que acontecia porque ela não podia ver a tal amiga Kate. 

Enquanto isso Kate me disse:

— Eu tenho uma poção de invisibilidade Randall, por isso eles não podem me ver ou ouvir, para me proteger da organização. 


Era tanta coisa não conseguia prestar atenção, meu pai quis ouvir tudo, então expliquei:

— Tem uma organização secreta atrás de mim, a Kate tomou uma poção, por isso não podem ver ela! Que lugar é esse? Eu fugi porque a organização estava indo atrás de mim, eu precisei ir para eles virem só me procurar e não machucar vocês. 



— A Kate tá aqui do lado, tem certeza que não podem ver ela? 


Então foi a vez da minha mãe falar:

— Filho, meu amor...  Nós estamos no hospital, essas coisas são da sua mente apenas, eles não existem, não existe poção de invisibilidade. 

— Não mãe, isso é o que eles querem que você pense! Não sou louco!


— Alguma vez mentimos para você? — Perguntou Maria, minha mãe — Nunca! Eu e seu pai te amamos. Você vai ficar bom, foi diagnosticado e vai melhorar, só acredita na gente como sempre fez, ok? 



— Nos dê esse voto de confiança meu filho, faça o tratamento. Vai ver que é só coisa da sua mente. É uma substância que não esta bem, mas você vai ficar bem. 


Eu estava doente? Eu sou o esquisito e doido? Foi o que pensei ali na hora, como era difícil. Acabei chorando. 


Abracei minha mãe, pelo menos eu tinha eles comigo, claro que vou acreditar neles. 



2 comentários:

  1. Tadinhoooooooooooo! Meu coração apertou neste capítulo.
    Mas é muito bom vê-lo com seus pais, que estão lhe dando apoio.
    Família é tudo! 💚

    ResponderExcluir
  2. gente que estranho. será que o Randal tá doido? será que existe mesmo essa poção? tadinho , ele deve estar se sentindo mt sozinho

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.