domingo, 12 de março de 2023

Pontos de Exclamação - Capítulo 17

 

Minha mãe levou-me para comprar as roupas do baile. 


Ela adora se envolver em atividade desse tipo. O bom é que eu realmente preciso de ajuda. 


Escolhido o terno, só faltava dar um jeito nas espinhas. 


Fiquei com um frio no estômago no dia do baile. 

Eu vi minha antiga namorada lá, porém tentei não pensar nisso e só focar na Morgana. 




Estou tão nervoso, Morgana estava linda, porém meio brava.

— Oi Morgana! Tudo bem? Não está gostando do baile?

Ela me respondeu sincera:

— Esse tipo de evento não é muito a minha praia. 




Então eu tentei acalmar ela, tinha que improvisar:

— Pensa que é só uma vez, a gente pode sei lá, tentar cumprir com as tradições e tem comida!


Então ficamos juntos durante toda a noite. Tiramos fotos.


É até dançamos, mesmo eu tendo dois pés esquerdos.


Legal foi que meu amigo Duane ganhou como o mais divertido! 



Depois fomos para o parque de diversões!


Morgana me disse o que achou da festa:

— Até que foi divertido, mas só porque não fiquei perto de ninguém chato!

— Então você me acha legal? Sério? Não acha que sou doido não? —Perguntei.

— Doido você é! — Respondeu ela — Mas as melhores pessoas são assim! E claro, as mais legais também. Detesto essa coisa de que todos devem ser iguais.


Nós ficamos nos encarando por um tempo, rolou algum tipo de química, tive coragem e a beijei. 


Parece que Morgana também estava no clima. Fomos no túnel do amor em seguida. 




Apesar de ser bem brega, foi também incrível. Eu perguntei se ela queria ser minha namorada e ela aceitou! 




2 comentários:

  1. Cara, que massa esses textos do game!!! :D
    Amei a loja que ele foi com a mãe!
    E que fofinho ele todo preocupado porque Morgana estava triste.
    Eles fazem um casal muito fofo! Shippo demaaaaaaaaaaaiiiis!!! 💚

    ResponderExcluir
  2. que fofo esse dia no Parque de Diversões. Pareceu mais fofo que o próprio baile. A Kate apareceu lá, que doideira! e pq ele tem dois pés esquerdos?

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.